segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

I miss you #7

*Então acabou meu turno*


Fui ao vestiario, tomei banho e me troquei. Fui até a piscina, justin estava lá. 


Eu: Oi ^^
Justin: Oii... aonde é a casa do fred?
Eu: Do lado da minha. 
Justin: Huum, então vamos. 
Eu: Espera.. 
Justin: Pelo o que?
Eu: Não podemos ir no seu carro. 
Justin: Por que não?
Eu: Não quero 300 paparazzis na frente da casa do fred e mil beliebers me odiando na frente da minha casa. 
Justin: Elas não te odeiam. 
Eu: Elas acham que vc está traindo a selena comigo. 
Justin: E é exatamente por isso que ela não te odeiam. 
Eu: ??
Justin: Elas não gostam da selena. 
Eu: Hmm.. mas você a ama. 
Justin: Eu gosto dela. 
Eu: Hm.
Justin: Vamos. 


Entramos no carro da cassie, e saimos.... chegando lá, Lisa estava sozinha vendo TV, fred tinha acabado de sair. 


Lisa: Finalmente. 
Justin: Oii lisa. 
Lisa: Omg, o bieber na minha casa. 
Eu: Ele que quis vim. 
Lisa: O justin me ama. 
Justin: Claro que amo. 
Eu: Cala a boca justin. 
Justin: Shhhhhh ta passando bob esponja. 
Eu : Quem quer soverte?
Todos: Eeeu. 


Ficamos ali, tomando soverte e assistindo bob esponja, era divertido ver o justin brincando com a lisa, ele era tão bobo, retardado.... tão lindo. Eu ria tanto com as palhaçadas deles dois.


Lisa: Claaaaaaaaaary. 
Eu: Oi?
Lisa: Eu quero um canudo. 
Justin: Eu pego. *justin sai*
Lisa: Ele gosta de você. 
Eu: O que você sabe? você é muito novinha. 
Lisa: Eu já sou uma moça. 
Eu: kkkkkkkkkkkkkkk' ok ok.. adulta. 
Justin: Estavam falando de mim?
Eu: Não. 
Lisa: Eu to ficando com sono. 
Eu: Já são 22 horas, vamos, já tomou banho?
Lisa: Já sim. 
Eu: Ok, vá dormi. 
-Lisa vai para o quarto-
Justin: Você vai dormi aqui?
Eu: Sim... tem varias roupas minhas aqui. 
Justin: Hmm... 
Eu: E você?
Justin: Eu posso?
Eu: Claro... mas suas fãs não vão achar que vc foi sequestrado ou alguma coisa assim?
Justin: Não.. 
Eu: Então ok.. vc fica pega umas roupas do fred. 
Justin: Ok. 
Eu: Então?
Justin: Sabia que você ta diferente?
Eu: Diferente?
Justin: É.. ta mais fria, um pouco grossa, e essas coisas. 
Eu: Depois do que eu passei, o melhor que eu posso fazer é me distanciar, talvez assim, a minha vida volte ao normal... 
Justin: Como anda sua familia?
Eu: Eu não sei.. 
Justin: Como assim?
Eu: Meu pai tá bem, o problema é minha mãe.. eu e ela somos brigadas. 
Justin: Eu posso saber pq?
Eu: Pra falar a verdade, foi um briga feia, primeiro pq eu queria vim para NY, segundo por que ela não aceitava eu não ser tão "feminina", entende?
Justin: Acho que sim. 
Eu: Ninguém entende... 
Justin: Ei.. ta afim de sair daqui?
Eu: E deixar a lisa sozinha?
Justin: Ela acorda a noite?
Eu: Dorme feito pedra. 
Justin: ótimo. 


*Entramos no carro e o justin me levou para algum lugar*






Me desculpem não ter postado, eu estava viajando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário