sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #48

*De volta com a may (comigo)*


Então,2 dias passaram, eu estava com fome, muita fome. Então abriram a porta e colocaram um saco na minha cabeça. 


Eu: Por favor.. 
xxx: Shhh 
Eu: SH O CARALHO, O QUE EU FIZ PRA VOCÊS PORRA?
xxx: Ta nervosinha?
Eu: Por favor, eu não fiz nada. 
-Ela me deu um tapa- 
xxx: Cala a boca garota. 
Eu: Stella eu sei que é você. 
-Ela tirou o saco- 
stella: Pois é. 
Eu: O que eu fiz para você?
Stella: Você me roubou. 
Eu: O que?
Stella: Meus amigos, meu namorado. 
Eu: De novo.. o que?
Stella: O justin devia ser meu, ele estava quase lá... ai você o roubou, miley, demi, joe e liam deviam ser meus amigos, eu devia ser famosa.. não você, eu devia saber dançar como você, eu devia ter sua vida. 
Eu: O que eu tenho haver com isso?
Stella: Que parte não tem haver com você?
Eu: Tenho alguma culpa de você ser totalmente maluca?
Stella: Não me chame assim. 
-Lind entra na sala- 
Lind: O que você ta fazendo?
Stella: Sai daqui Lind. 
Lind: Stella, para com isso, você vai machucar ela. 
stella: *Tira uma arma da bola*
Eu: Calma stella, você pode acabar machucando alguém. 
Stella: Lind, sai daqui. 
Lind: Abaixa a arma. 
Stella: *Atira no braço da lind*
Eu: OMG. 
Lind: AAAAAAAAAAAAAAAH. Meu deus. 
-Escutam um barulhão vindo da porta.-
Eu: SOCORRO. 
Stella: *apota a arma* CALADA. 


Stella saiu correndo pela janela, então abriram a porta da sala aonde eu estava, era o justin e os meninos. 


Eu: OMG.. me ajudem rapido, vamos peguem a lind.


Eles me tiraram dali.. eu fui no carro com o justin, no outro, joe e liam foram para o hospital com a lind. 


Eu: Justin -eu disse deitada no banco de trás-
Justin: Oi?
Eu: Obrigada.. fazia 2 dias que eu tava trancada. 
Justin: Imagina se eu ia deixar você? minha estrela?
Eu: Estrela?
Justin: A mais linda e brilhante de todas. 
Eu: -Não conseguir dizer nada, eu simplesmente apaguei- 


Acordei na minha cama, lind estava na cama da demi. 


Eu: Alguém?
Demi: Shii.. você tem que ficar de repouso. 
Eu: Por quanto tempo?
Demi: Você tinha que ficar por 5 dias, você dormiu por 4.
Eu: 4 dias?
Lind: Pois é.. até eu que levei um tiro, acordei em 2. 
Eu: Não foi você que passou 2 dias sem dormi e sem comer. 
Lind: Desculpe.. stella me obrigou. 
Eu: Não se preocupa. 
Miley: FINALMENTE. 
Eu: Mileeeey. 
Miley: ^^
Liam: A bela adormecida finalmente acordou. 
Eu: Cala a boca liam. 
Joe: Pois é.. cala a boca liam.. a bela adormecida era bonita, diferente da may. 
Eu: Cala a boca mano. 
Justin: Eu trouxe o café da manhã. 


* No mesmo dia.. mais tarde*











2 comentários: