domingo, 4 de dezembro de 2011

I miss you #6

*No dia seguinte.*


Acordei cedo, me arrumei e fui direto para o hotel, como no dia anterior.. estava cheio de fãs e paparazzis,então eu passei lá com a cassie, todos olhavam.. estranho para mim, afinal eu sou só uma garota normal, ok tira o normal.. eu sou bem anormal. Cheguei lá, aquela garotinha que havia chorado no dia anterior por culpa da selena estava sentada na recepção.


Fã: Ei, clary. 
Eu: Oiie. 
Fã: Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Pode. 
Fã: Qual o quarto aonde o justin está. 
Eu: Aw, isso eu não posso dizer.
Fã: Mas nos somos amigas, por favor. 
Eu: Sorry..
Fã: Ok.. então, posso fazer outra pergunta?
Eu: Diga. 
Fã: Você ta namorando com o bieber?
Eu: Pergunta pra ele.. ele deve descer jaja. 
Fã: Ok. 


Fui lá para a piscina, aonde vi scooter e alfredo.


scoot: Você que é a famosa clary?
Eu: Tão famosa que trabalho em um hotel. 
Scoot: Meu nome é scooter e esse é o alfredo. 
Eu: Eu sei.. a irmã do meu amiga me fala tudo sobre vocês. 
Scoot: Que fofa. 
Alfredo: Clary.. justin pediu para você ir lá em cima. 
Eu: Ok.. foi um prazer. 


Eu entrei no elevador e pensei "eu estou namorando o bieber? de verdade? não... é só uma aposta" Bati na porta do quarto do bieber e ele abriu com um sorriso, e eu entrei.  


Bieber: Bom dia, minha namorada de aposta. 
Eu: Eu vou ganhar esse aposta. 
Bieber: Eu nunca perdo, eu sou o melhor.
Eu: Você se acha. 
Justin: Claro que não. 
Eu: Idiota. 
Justin: Feia. 
Eu: Babaca. 
Justin: magoou. 
Eu: ótimo. 
Justin: Que fofa você. 
Eu: Eu sei. 
Justin: Metida. 
Eu:Você tem milhares de fãs ali em baixo, não vai falar com elas?
Justin: Eu to falando pela janela. 
Eu: Deixa eu ver. 


Eu olhei pela janela, todos estavam olhando para cima gritando, quando me viram, o silêncio tomou conta por 2 segundos, então o justin apareceu, e elas foram a loucura. 


Eu: *Sai da janela* Isso é muito doido. 
Justin: Com o tempo se acostuma.
Eu: Eu acho que não me acostumaria.
Justin: Quer tomar soverte hoje, depois do seu turno?
Eu: Eu prometi que tomaria conta da lisa para o fred, ele vai viajar hoje. 
Justin: Então eu ajudo. 
Eu: Você não tem que fazer nenhum show?
Justin: Só amanhã. 
Eu: Ah ta. então, eu tenho que ir trabalhar. 
Justin: *me da um selinho* Ok.. te vejo mais tarde. 
Eu: Tchau. 


Voltei ao trabalho, as fãs sabiam o meu nome, e pediram para falar comigo, eu não estou acostumada com isso. 


*Então acabou meu turno*


....................................




Desculpem por demorar tanto..eu to de ferias e to saindo muito sabe? LOOL
enfim, só postarei o prox. cap quando tiver 4 comentários. 


Quem quiser falar comigo, clica aqui

4 comentários: