sexta-feira, 25 de novembro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #47

Então eu acordo. 


Acordo tonta e com medo, parecia tão real. 


*2 semanas depois*


Ashley estava na mesma cidade que eu,demi e miley estavamos. Ela sempre ia lá no nosso hotel. No dia do show da demi, eu fiquei em casa, pq não pude ir ao show... era mais ou menos umas 21:00 quando alguém bate na porta. 


Eu: Quem é?
xxx: É a stella. 
Eu: O que você ta fazendo aqui?
Stella: Vai entrando, eu tenho que falar com você. 
Eu: Diga. 


Ela tirou alguma coisa da coisa e chiringou em meus olhos, era pimenta? eu gritei então como eu não estava vendo nada ela chegou por trás de colocou uma coisa em mim que eu dormi, acordei eu estava trancada em armário. 


Eu:*começa a bater na porta* SOCORRO. TEM ALGUÉM AI?
xxx: CALA A BOCA, VADIA. 
Eu: Stella??
xxx: Calada. 


Eu conheceria aquela voz irritante em qualquer lugar. Pelo visto ela era uma idiota e esqueceu que eu ando de celular escondido. Peguei meu celular e liguei para o justin. 


*Ligação*


Justin: MAY.. CADÊ VOCÊ? TA TODO MUNDO PREOCUPADO.
Eu: Socorro justin, eu to trancada em um armário em algum lugar, tem umas garotas, eu ainda não as vi.. mas a voz de uma é muito parecida com a stella. 
Justin: O que? Meu Deus! por favor may, diga que você está brincando. 
Eu: Justin é serio, eu estou com medo. 
Justin: Eu vou pedi para rastrearem esse número. 
Eu: Por favor, o mais rápido possível. 
Jusin: Calma.. me ligue mais tarde. 
Eu: Eu vou... é melhor eu desligar se não elas vão perceber. 


*Fim da ligação*


*Com o justin*


Demi pensando : Ouvi o telefone do justin tocando, imaginei que poderia ser a may.. estão desci, quando cheguei justin estava quase chorando, ele estava vermelho. *Pensamento Off*


Demi: Justin, quem era no telefone?
Justin: Era a may. 
Miley: *dece a escada junto com o joe* E AONDE ELA ESTÁ?
Liam: Ta tudo bem com ela?
Justin: Ela disse que está presa em um armário, e tem garotas lá, a voz de uma parece com a da stella. O QUE DIABOS ESSA MALUCA QUE COM A MINHA MAY?
Demi: OMG.. calma, gente. 
Miley: Não pode. 
Joe: A minha irritante. 
Liam: Você vão ficar parados ai? vamos fazer alguma coisa. 
Justin: Eu já liguei pra policia, eles estão a caminho. 
Demi&Miley: Eu preciso de água. 


*De volta com a may (comigo)*







4 comentários: