sábado, 12 de novembro de 2011

I miss you. #4

A fã saiu sorrindo, quando ela entrou no elevador, eu fui até o justin e a selena


Eu: Qual o seu problema, garota?
Selena: Ta falando comigo?
Eu: Só tem uma vaca aqui e é você!
Selena: Olha o jeito que você fala comigo. 
Eu: Não ache que pode fazer as pessoas chorarem assim. Ela era só uma fã, sua fã!
Selena: Era só mais uma idiota. 
Eu: u não entendo como você pode fazer isso. A garota veio do Brasil até aqui para ver vocês dois, então quando ela conhece vocês, você faz isso selena? Ela idolatrava você, ela tinha pulseira sua!
Selena: Garota. 
Eu: Cala a boca e me escuta. 
Justin: Calma ai garotas. 
Eu: Calma? Justin, era só uma fã, uma garota normal e viajou metade do mundo para ver vocês, e sua namorada ridicula faz isso?
Selena: Não me chame de ridicula. 
Justin: Fica calada ai selena. 
Eu: Eu vou embora, já são 14:30, fred deve ta vindo me buscar. 


Queria poder arrancar a língua dela, assim talvez ela parasse de falar merda, como pode? Só uma garota de 15 anos. Me arrumei e fui embora com o fred e a lisa. Eu estava chorando de raiva no carro. 


Fred: Tudo bem?
Eu: Não. 
Lisa: O que aconteceu?
Eu: A selena, é isso o que aconteceu. 
Fred: Garotinha mais sem graça. 
Eu: Ela é uma puta!
Lisa: Isso não pode falar, é um palavão. 
Eu: Desculpa amor.




Chegamos em frente ao meu apartamento, que não era essas coisas, eu dividia ele com cassie. Como eu turno acaba bem antes que o dela, eu fiquei em casa sozinha... até que alguém bate na porta.


Eu: Quem é?
xxx: É o justin. 
Eu: *abre a porta* O que você quer?
Justin: Posso entrar?
Eu: Pode. *ele entra e eu fecho a porta*
Justin: Então.. 
Eu: Como você descobriu aonde eu moro?
Justin: Estamos em New York.. eu paguei pro gerente do hotel me dizer. 
Eu: Ah.... pq veio aqui?
Justin: Despistei a selena. 
Eu: E?
Justin: Sobre aquilo.. olha... 
Eu: Como você consegue?
Justin: O que?
Eu: Namorar ela?
Justin: É.. 
Eu: Quer beber alguma coisa? tem suco de laranja,seu preferido 
Justin: Você nunca se esquece.  
Eu: Ok.
Justin: E outra coisa, por que você ficou com tanta raiva?
Eu: Não sei, eu achei tão ridiculo o que ela fez, por que na TV.. ela parece ser tão legal com todos... e você sabe que o que ela fez com aquela garota, ela também fez comigo.. Bom você não sabe. 
Justin: Como assim?
Eu: Sabe, quando eu era super fã da selena? 
Justin: Sei, por isso achei estranho quando a lisa disse que você a odiava.
Eu: Eu tinha 12 anos, já tinha me mudado para o brasil, então eu viajei para londres, e a selena tava lá, eu vi ela na rua e pedi um autografo, ela disse que não. E saiu andando como se nada tivesse acontecido, desde de então eu não suporto ela. 
Justin: Entendo. 
Eu: *abre uma lata de coca e se corta* Merda. 
Justin: Como você fez isso?
Eu: Não sei kkkkkkkkkk'
Justin: Você continua desastrada. 
Eu: Nenhum paparazzi te segui não né?
Justin: Por que?
Eu: Não quero aparecer amanhã na tv como a nova namorada do justin bieber. 
Justin: E pq não?
Eu: 1- você tem namorada 2- eu seria odiada por metade do mundo.
Justin: Você é exagerada. 
Eu: Não sou. 
Justin: Aposta?
Eu: Você sabe que quando eu aposto, eu sempre ganho. 
Justin: Ok, então prova isso. 
Eu: Qual a aposta?
Justin: Me namore por um mês, se você não consegui... eu...
Eu: Você vai... ter que dizer que eu sou sua melhor amiga em um show!
Justin: Ok. Mas se eu ganhar, você vai ter que abraçar a selena. 
Eu: Isso é pedi demais. 
Justin: É só um abraço. 
Eu: Ok!
Justin: Começa hoje, que tal a gente ir em uma festa?
Eu: Ok. Eu vou me arrumar. O que eu devo usar?
Justin: Um vestido, vamos para a festa da Katy perry. 
Eu: WOW... mas a selena vai ta lá?
Justin: Eu disse que despistei ela? ela viajou para fazer shows. 
Eu: Ah ta.,


Eu coloquei essa roupa:

Esse salto:


Eu: Então, como estou?
Justin: Perfeita. 


Essa aposta não ia da certo. Digamos que é só uma besteira de amigo... eu e justin, amigos? estranho, mas ele é especial. Chegando na festa, todos me acharam estranha, muitos repórteres perguntaram quem eu era, a resposta era sempre a mesma 'Uma garota'

3 comentários:

  1. KKKK , acabo com a Selena , aposta legalzinha em ? KKKKKKKKK .
    Continua amor ...

    ResponderExcluir
  2. Ha eu amei o cap e o vestido...cara tou babando aqui,kkkk continua,beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei da aposta, aposta comigo também Biebs? o-o, ta massa, to amando, continua assim que puder (:

    ResponderExcluir