sexta-feira, 11 de novembro de 2011

I miss you. #3


Eu e justin dentro do mesmo elevador? lisa estava segurando a minha mão e a do bieber. 



Eu: Lisa,meu anjo, quando você e o fred vão para casa?
Lisa: Fred brigou com a mamãe de novo, então eu vou ficar na casa do meu pai, eu não sei quando vamos para lá. 
Eu: Ah, diga para o fred esperar até o meu turno acabar, eu fico até as 15:00 
Lisa: Eu sei! 
Justin: Clary, você pode tomar banho de piscina com a gente?
Eu: Claro que não, eu trabalho aqui. 
Justin: Que pena, você poderia conhecer a selena. 
Lisa: Não é uma boa ideia. 
Justin: Por que?
Lisa: A clary é muito diferente da selena, e ela nunca gostou da selena. 
Eu: Lisa!
Justin: Não tem problema. Me diga lisa, em que elas são diferentes?
Lisa: Bom, a clary é bonita para começar e inteligente, clary é meiga e rebelde, fofa e grossa, engaçada e fechada, a clary é misteriosa, é bondosa e é como uma irmã pla mim. A selena é falsa, desculpa bieber, mas é a verdade,  podemos ver nos olhos da selena como ela é de verdade, uma garota divertida, mas louca por fama. E faria tudo para ser famosa. 
Justin: Nossa. 
Eu: Que besteira, lisa. 
Justin: Bom, lisa vem cá *justin se ajoelha e sussurra no ouvido dela antes da porta de abrir* 
Eu: *sai do elevador* Vamos lisa, temos que encontrar no fred. 
Lisa: Ele disse que ia ficar perto da piscina me esperando. 
Eu: Então vamos lá. Tchau justin. 
Justin: Eu posso acompanhar as senhoritas?
Lisa: Claro. 
Eu: Tanto faz. 
Lisa *sussurra* Esse tanto faz quer dizer "Claro"
Justin: Entendo. 


Eu fiquei vermelha, vendo os dois conversando sobre mim enquanto eu fingia que não estava escutando. Chegamos na piscina, fred estava sentado na mesa.


Eu: Fred!
Fred: Eu?
Eu: Sua ta vindo logo ai com o justin. 
Fred: O justin?
Eu: É. 
Lisa: *chega* Oi fred. 
Fred: Lisa, que a gente ir tomar um soverte e voltar mais tarde para buscar a clary?
Lisa: Ok! Tchau justin, ei não se esqueça do que eu disse, ok? Beijos. 
Justin: Vem aqui *abraça a lisa* você é muito fofa. 


Fred e lisa foram embora, tomar soverte. Selena estava sentada em uma mesa junto com o justin, quando uma belieber chegou, eu estava na mesa do lado servindo e vi tudo. 


Fã: OMG, justin e selena. 
Justin: Oii =D
Selena: Oi. 
Fã: Justin, eu vou uma belieber de verdade! pode me da um autografo?
Justin: Claro. 
-A belieber estava se tremendo, parecia tão feliz.-
Fã: Muito obrigada, eu posso tirar uma foto com vocês?
Selena: Não. 
Fã:Ah.. tudo bem! 
Justin: Claro que não ta tudo bem, vem aqui, tira uma foto comigo. *eles tiram a foto*
Fã: Muito obrigada justin, eu te amo. 
Justin: Eu te amo mais. 
-Eu fui até a menina, que estava chorando, olhando para a câmera fotográfica-


Eu: Oi. 
Fã: Oi. 
Eu: Eu vi o que aconteceu ali. 
Fã: Quem é você?
Eu: Eu trabalho aqui e conheço o justin, ele é um velho amigo. 
Fã: Como eu nunca soube sobre você? eu sei tudo sobre ele. 
Eu: Eu e ele paramos de nos falar a muito tempo, nós vemos hoje depois de 6 anos eu acho. 
Fã: Nossa. 
Eu: Enfim, eu quero te falar, que não chore por aquela idiota. 
Fã: Mas eu sou ou era muito fã dela, acho que ela não viu a minha pulseira dela. 
Eu: Meu deus. 
Fã: Não tem problema, o justin é a pessoa mais gentil do mundo, ele me fez esquecer ela naquele momento. *ela pega a pulseira e joga no chão*
Eu: Faz assim, esquece isso, vai lá no seu quarto, vesti o biquini, desci,mostra esse seu corpo lindo, e faz a selena ficar com inveja dele. Você tem um corpo brasileiro. 
Fãs: Eu sou brasileira. 
Eu: Melhor ainda, quebra a cara dela, ok? Mostra que um comentário dela não pode te afetar. 
Fã: Você é muito legal, obrigada de verdade. 
Eu: Tudo bem, meu nome é clary.. e eu também sou brasileira, mas eu me mudei quando nasci. 
Fã: Que legal, agora vai lá. 


A fã saiu sorrindo, quando ela entrou no elevador, eu fui at[e o justin e a selena


.............................................

3 comentários: