sábado, 19 de novembro de 2011

I miss you. #5

Essa aposta não ia da certo. Digamos que é só uma besteira de amigo... eu e justin, amigos? estranho, mas ele é especial. Chegando na festa, todos me acharam estranha, muitos repórteres perguntaram quem eu era, a resposta era sempre a mesma 'Uma garota'


Eu: Aonde estamos indo?
Justin: Falar com a katy. 
Eu:Ok. 
Justin: Você não ta nervosa?
Eu: Eu estaria nervosa.. se fosse tipo... a Cold Play ou Red Hot. 
Justin: Que gosto de musica. 
Eu: Eu sei... são minhas bandas preferidas, e eu amo a demi lovato, de verdade. 
Justin: A demi é muito fofa. 
Eu: Eu sei.
-Chegamos aonde Katy estava- 
Justin: Katy!
Katy: BABY. 
Justin: Tudo bem? Katy essa é clary. 
Katy: Tudo sim, Oi clary... se divertindo?
Eu: Sim ^^
Katy: Amiga do justin?
Eu: Sim. 
Katu: Então divirtam-se. 
Justin&Eu: Obrigada. 


A melhor festa de todas, foi tão divertido. Tão incrivel, até que a cassie me liga e estraga tudo. 


*Ligação*


Cassie: Aonde ta você?
Eu:Eu to com o bieber. Eu vou voltar pra casa agora. 
Cassie: Ok. Beijos. 


*Fim da ligação*


Eu: Eu tenho que voltar pra casa. 
Justin: Ok. 


Eu e justin nos despedimos da katy e dos outros e fomos embora. Na saída, como sempre, tinha uns paparazzis,irritantes. Quando chegamos, justin foi me deixar lá em cima no meu ap. 


Eu: Então... hoje foi muito divertido justin. 
Justin: Foi sim. 
Eu: Então... 
Justin: Até amanhã... namorada?
Eu: Besta. 
Justin: Calma, eu sei que é só uma aposta. 
Cassie *Abre a porta* : Finalmente. 
Eu: Oii cassie... justin essa é a cassie. 
Justin: Prazer. 
Cassie: O prazer é meu. 
Eu: Boa noite justin, até amanhã. 
Justin: Boa noite, até. 


Eu entrei, cassie e escutei justin o carro do justin indo embora. Cassie me olhava com uma expressão assustada. 


Cassie: EU ACHEI QUE VOCÊ TINHA SIDO SEQUESTRADA. 
Eu: Exagero. 
Cassie: E agora você é a namoradinha do bieber?
Eu: Claro que não. 
Cassie: Está na TV. 
Eu: Começou. 
Cassie: Clary...vamos, me explique isso.
Eu: Justin veio aqui mais cedo.. fizemos uma aposta, eu vou ser a namorada dele por 1 mês.
Cassie: Hoje de manhã, você o odiava. 
Eu: Hoje eu vi que ele não é tão idiota
Cassie: Ok.. vamos ver como vai ser amanhã n o trabalho, todos achando que você é a namorada do bieber e que ele está traindo a selena. 
Eu: É... vamos ver. 


*No dia seguinte.*



3 comentários: