terça-feira, 8 de novembro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #46

*Conversa de video*


Justin: Fala aê garotas. 
Joe: cadê a miley? o gay do namorado ela disse que ela não atende o telefone, ele tava quase chorando. 
Eu: LOL
Demi: Como ta indo por ai? joe suas novas musicas e justin seu novo album. 
Meninos: Perfeito. 
Miley: DEMETRIA! 
Demi: Chegou a hora da minha morte, ela me chamou de demetria... o que eu fiz?
Miley: Vocês descarregou meu celular, agora o liam tentou me ligar e ele deve ta louco pq eu não atendi. 
Demi: Miley minha linda... desculpa. 
Joe: Vixe mano vai ter briga de garota. 
Justin: Hey!
Eu: Oi. 
Justin: Nada não. 
Eu: Idiota. 
Scooter: *entra no quarto* Garotos.. vocês tem que ir dormi, amanhã o joe tem que sair bem cedo para a sessão de fotos. 
Eu: SCOOTER. 
Scoot: Mayra!
Eu: Deixa eles ficarem mais um pouquinho. 
Scoot: Não posso. Amanhã vocês conversam.
Meninas: Aff. 
Meninos: Tchau. 


*Fim da conversa.*


Eu e as meninas dormimos.. eu tive um sonho, que pra falar a verdade era tão real. Eu já tinha sonhado com isso 2 vezes. 


O sonho era assim.. Eu estava em um campo de rosas, sozinha, deitada, então eu fechava meus olhos, e me teletransportava para um quarto, aonde tinha um grupo de garotas,stella, lind e ashley. Elas não podiam me vê, o que era estranho por que eu estava ali amarrada, chorando. Eu estava me vendo, eu queria gritar, eu queria me ajudar a sair dali, mas era como se eu fosse um espirito, eu não podia tocar em nada e ninguém podia me ver. O meu corpo, que estava amarrado em uma cadeira, estava chorando, e seus braços sangrando. Então as meninas falaram. 


Stella: Eu avisei para ficar longe dele,May. Eu avisei que não deveria ficar no meu lugar. EU DEVERIA SER A PREFERIDA. 
Ashley: Stella, calma. 
Stella: Se você pensar em me deixar agora, eu juro que eu vou atrás de você. 
Lind: O que você vai fazer com ela?


Então eu acordo. 


.................................................






Amores, vocês devem ta me odiando, e eu entendo isso perfeitamente... mas advinhem, o meu pai descobriu que eu to namorando e ele me proibiu, então eu to triste, mas nem tanto por que afinal eu vou da um jeito nisso. Eu to totalmente sem criatividade, então me desculpem, eu sou uma idiota por esquecer de postar aqui, por favor não me odeiem. 

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK' Que pai bobão mano, que bobagem deixar tu namorar, HUHASUHAS/ Acho bom resolver tudo logo mesmo em?
    Ah posta logo I miss you ? eu sou vicida nela haha!

    Nossa que sonho tenso, espero que não aconteça isso né ? Haha!
    Continua amoree ♥

    ResponderExcluir