segunda-feira, 31 de outubro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #45

Passamos a tarde brincando, Faltava 2 semanas para os shows da demi começarem, miley iria na turnê com ela, joe provavelmente também e justin estava fazendo seu novo album.. eu vou nos shows com a demi ^^


*2 semanas depois*


Como sabemos eu e miley estavamos na turnê da demi, joe não veio, ele tem que fazer umas fotos e uns trabalhos lá.. Justin estava trabalhando no seu album. E a escola? Com a gente meio que parou por um tempo. Selena estava estranha, passou 2 semanas sem ligar. Liam foi fazer um filme. E mesmo depois de separar tanto, continuamos melhores amigos ^^


Eu: Demi! 
Demi: *se arrumando* Ta quase na hora. 
Eu: Eu sei, a miley ta arrasando ali, eu vou ver de perto. 
Demi: Ok. 


Deixei demi se arrumando com a maquiadoras e figurinistas, fui ver o show da miley atrás do palco, ela estava incrível! Até que ela parou de cantar. 


Miley: Heeeeey L.A eu estou muito feliz por está aqui com as minhas melhores amigas, e eu queria chamar aqui, May!
Eu:*olhei pra ela tipo : EU VOU TE MATAR*
Miley: Vamos lá, chamem ela!
Fãs: MAY MAY MAY MAY. 
Dançarinos : *me seguram nos braços e me levam até lá.
Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAH 
Eu: Heeeeeeeeeey L.A
Miley: Então minha fofa. 
Eu: Lá vem coisa. 
Miley: calma. 
Eu: Diga. 
Miley: eu só quero conversar, enquanto a demi não vem... Então quem tem uma pergunta?
Fãs: EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU. 
Miley: *escolhe uma fã e manda deixarem ela subir no palco* Oii, qual o seu nome?
Fã: Lindsay. 
Eu&miley: Oii lindsay!
Miley: Qual a pergunta?
Lindsay: Eu queria saber como ser perfeita miley? e eu queria perguntar para a may, você ta namorando o justin?
Miley: Awwwn que linda, obrigada fofa, mas eu não sou perfeita, eu sou igual a você. 
Eu: Eu amo o justin, ele é meu melhor amigo, e eu amo ele de verdade, mas ainda não estamos namorando. 
Lindsay: Vocês fazem um casal perfeito. 
Eu: Obrigada. 


Lindsay saiu o palco, eu e miley chamamos a demi, minha amiga estava perfeita, demi era perfeita, passou por tanta coisa, e desde de sempre eu sou fã dela, admiro ela, pq ela sim é a prova viva que nem o sorriso mais lindo do mundo era verdadeiro. Depois do show fomos para o hotel. 


*No hotel* 


Miley: *grita* Alguém trás a toalha pra mim? eu esqueci. 
Eu: Lesada *leva a toalha*
Demi: *já tinha tomado banho* Minhas fãs são tão perfeitas. 
Eu: Que barulho é esse?
Demi: É o justin e o joe chamando para uma conversa de video. 


*Conversa de video*


................................................

4 comentários: