sexta-feira, 14 de outubro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #42

Eu: Ta com fome? 
Justin: Nops. 
Eu: kkkk' 
Justin: Eu estava com saudade
Eu: Eu também.




Então miley estava descendo. 


Miley: May com quem você ta conversando? *de olhos fechados ainda*
Justin: Comigo. 
Miley: WHAT THE FUCK *grita*
Demi: *gritante* CALEM A BOCA QUE MERDA.... JUSTIN???
Joe: Mano eu pensei que vocês... JUSTIN?
Liam: Todo mundo resolveu gritar "Justin'... JUSTIN?
Justin: Vixe o meu nome é contagioso. 
Eu: cara parem de gritar. 
Demi: Ok.. justin o que você ta fazendo aqui?
Justin: é aniversário da may.. não podia deixar isso passar. 
Liam: você foi um idiota cara. 
Justin: eu não tive nada haver com isso beleza? roubaram meu celular. 
Joe: Ok. beleza, justin eu senti sua falta, eu aqui sozinha em uma casa que só tem mulher. 
Liam: Mano vai se fuder. 
Joe: Cala a boca liam. 
Liam: Calado baixinho. 
Joe: Agora você pegou pesado. 
Eu: Para os dois. 
*joe e liam me seguram, um pelos braços e outro pelas pernas*
Eu: ME LARGUEM AGORA SEUS IDIOTAS. 


Eles me jogaram na piscina, viados, lesados, idiotas, covardes. 


Demi: asuhausuahsuahsuasuash' coitada. 
Eu: Me ajuda demi. 
Demi:*vai ajudar*
Eu: *puxa a demi para dentro da piscina*
Demi: Fuuuuuuck. 
Joe: que palavra feia,demi. 
Demi: *sai da piscina e abraça o joe e depois joga ele na piscina*


Depois os outros pularam na piscina, ficamos brincando até que alguém tocou a campainha. 


.............................

3 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    Você quer me matar ?! Sempre termnando na melhor parte ! Quem será que é !? Será que é a Selena ?!
    Oh Gosh, continua logo amor

    ResponderExcluir
  2. OMFB , mano , que graça KKKKKKKKKKKK .
    Amando muuuuuuuuuuito . Continua logo *--* .

    ResponderExcluir
  3. OH MY BIEBER TA CADA VEZ MELHOR , CONTINUA LOGO ♥ HAHAHAHAHAH ! .

    ResponderExcluir