sábado, 8 de outubro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #41


Ahhhhh que raiva. meu deus, o que ta acontecendo.. parece até filme, pqp



*Com o justin*


O que ta acontecendo aqui?eu realmente perdi minha vida? o que eu posso fazer? eles são meus melhores amigos, e como assim eu mandei sms para ela xingando ela? roubaram meu celular a 3 semanas.. o que diabos ta acontecendo?


*Com a stella e suas bitches*




Linds: Parece que deu tudo certo. 
Ashley: Ainda bem. 
Stella: Conseguimos o que queriamos 


*Comigo *


Eu: Mano, que merda é essa que ta acontecendo?
Miley:Vamos dormi, esfriar a cabeça, amanhã a gente ver isso. 
Joe: Afinal estamos no CARIBE temos que aproveitar
Liam: Sim. 
Demi: Eu vou para o meu quarto. 


Eu não conseguia dormi, então fui mexer no computador. entrei no skype a olha quem tava on.. justin. 


Justin: *conversa de video* Oi. 
Eu: Oi. 
Justin: Tudo bem?
Eu: Ta tudo mais que bem. 
Justin: Mentira. 
Eu: Hã?
Justin: Consigo ver em seus olhos que você ta mal. 
Eu: Como?
Justin: Eu te conheço melhor do que ninguém. 
Eu: Bom eu achei que te conhecia. 
Justin: Você parou de falar comigo. 
Eu: Você me mandou sms xingando. 
Justin: Meu celular foi roubado a 3 semanas. 
Eu: Você.... o que?
Justin: É.. 
Eu: então não foi você?
Justin: O tinha escrito nessas messagens?
Eu: Você me xingou de ridicula, feia, de filha da puta, que nunca mais queria me ver ou ver qualquer um dos nossos amigos. 
Justin: Eu nunca faria isso. 
Eu: Então quem foi?
Justin: Talvez a pessoa que roubou meu celular. 
Eu: Aham... eu tenho que ir. 
Justin: Ei.. eu to indo pro caribe, para falar a verdade eu to dentro do avião agora. 
Eu: Como assim?
Justin: Não podia faltar seu aniversário. 
Eu: Então vem *-*
Justin: Chego amanhã bem cedo. 
Eu: Okay.. tenho que ir.. beijos 
Justin: Beijos 


*Fim da conversa*


Sai do skype e foi dormi.. dormi com um sorriso no rosto.E acordei com ele... fui a primeira a acordar, justin estava sentado ta porta da casa. 


Eu: EI ACORDA. 
Justin: Finalmente. 
Eu: Bobo entra. 
Justin: Ok. 


Justin entrou e eu ajudei ele a colocar as coisas no quarto, ele iria ficar sozinho. 


Eu: Ta com fome? 
Justin: Nops. 
Eu: kkkk' 
Justin: Eu estava com saudade
Eu: Eu também.




.....................................


Amores eu vivo pedindo desculpa né? meu deus.. é que essa semana eu tive prova de seleção para a minha escola e eu tive que passar a semana estudando DD: e sabe  eu to ficando com um dos meus melhores amigos, mano foi muito tenso, eu perdi o BVL O.O mas enfim, me desculpem.


Um comentário:

  1. DESCULPADA \ Õ /
    - Ai que Divos eles, eles tem que ficar Juntos logo, affe Continua amor ! Heehee :)'

    ResponderExcluir