terça-feira, 25 de outubro de 2011

I miss you. #2

Clary, ela estava aqui? oh meu deus, ela está linda, como sempre.. eu lembro de quando era criança, eu olhava para ela, e como sempre ela estava sorrindo, brincando na neve, pena que nunca fomos amigos de verdade, mas eu sempre.. a amei. 


*Comigo*


Eu: CASSIE! 
Cassie: O que?
Eu: por que você não me avisou que o senhor perfeito ia está aqui?
Cassie: Achei que se você soubesse, não iria querer ver ele. 
Eu: Cassie, você sabe o que ele fez. 
Cassie: Faz 6 anos.. você tinha 10 anos. 
Eu: Não importa. Agora eu vou ter que aturar ele por 4 dias!
Cassie: Não exagera... 
Eu: Mas é verdade. 
Cassie: Você vai ter que ir lá de novo.. olha ai a luz piscando no paipel.
Eu: O que eles querem agora. 


Eu subi denovo até o quarto do justin. 


Eu: *bate na porta*
Justin: Entra. 
Eu: * entra* o que deseja?
Justin: conversar com você.
Eu: Eu não tempo para isso, tenho que trabalhar, eu não sou rica como você. 
Justin: Não importa se você não é rica. 
Eu: Olha, desculpa justin.. mas eu preciso ir. 
Justin: Eu senti sua falta. Por que não me ligou?
Eu: Por que eu faria isso?
Justin: Você sabe que eu gostava de você. 
Eu: Pois é, passado. 
Justin:  É.. passado. 


Passado? Como assim passado? eu não deixei de o amar, mas ele se transformou em outra coisa, primeiro as fotos dele na praia com a selena, agora as fotos dele pegando nos seios dela, meu deus. No que ele se transformou?


Eu: *vai falar com a cassie*
Cassie: O que ele queria?
Eu: Conversar. 
Cassie: E você?
Eu: Eu disse que tinha trabalho a fazer e sair. A selena não tava lá. 
Cassie: Eu sei, ela foi para a piscina. 
Eu: Garota chata. 
Cassie: O fred tava te chamando. 
Eu: Ele ta aqui? 
Cassie: É, ele foi pra piscina. 


Eu sai correndo para a piscina, fred.. meu melhor amigo babaca.


Eu: Fred!
Fred: Baixinha!
Eu:*Abraça ele* o que você ta fazendo aqui?
Fred: Eu trouxe minha irmã para ver o Sr. Bieber. 
Eu: Vem eu levo vocês até lá. 
Lisa: Clary! *pula em mim*
Eu: Bebê... você quer conhecer o bieber?
Lisa: Sim! sabia que eu sei que vocês eram amigos. 
Eu: Pois é, eramos. 
Lisa: Eu prefiro você do que a selena
Eu: Boba. vem. Fred você fica. 
Fred: Por que?
Eu: Por que eu quero. 
Fred: Ok mamãe. 


Eu amo o fred como um irmão mais velho, ele tem 17 anos, Lisa era a prima que ele chamava de irmã, ela tinha 8 anos. Subimos até o quarto do justin.


Eu: *bate na porta* Justin. 
Justin: *abre* Clary. 
Eu: Eu não vim por mim, essa é lisa. 
Justin: *Se ajoelha* Oii lisa. 
Lisa: Bieber!
Justin: uahsuhs' que fofa *abraça a lisa*
Eu: Ela é irmã do meu melhor amigo. 
Justin : melhor amigo?
Lisa: Eles são quase namorados. 
Eu: Mentira lisa. 
Justin: eu acredito na lisa. 
Lisa: Mas eu tava brincando, clary ama o meu irmão como amigo. 
Eu: Isso mesmo. 
Justin: Então eu tava me arrumando para ir na piscina. 
Lisa: A selena ta lá. 
Justin: Eu sei.
Lisa: eu não gosto dela. 
Justin: Por que? ela é muito legal. 
Lisa: eu não gosto dela. Eu gosto da clary. 
Justin: Eu também gosto da clary. 
Eu: Lisa, nos temos que ir. 
Justin: Eu desço com vocês. 
Lisa: Eba ^^


Eu e justin dentro do mesmo elevador? lisa estava segurando a minha mãe e a do bieber. 
















4 comentários:

  1. OH GOSH , AMEI AMEI ESSA FIC , DE BOAS :D KKK'
    CONTINUA AMOOR ...

    ResponderExcluir
  2. OH GOSH ! QUE FOFOFINHO ELE , AFFE NEM ME LEMBRE DAS PARTE QUE ELE PEGOU NAS TETAS DA SELENA U-U KKKKKKKKKKKKKK CONTINUA ♥ MANDO \ Õ / !!

    ResponderExcluir