sábado, 22 de outubro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #44


Eu: Por que você ta estranho comigo? o que realmente aconteceu ontem?
Justin:
É que.. tipo.. 

Demi: *chega* você desmaiou. 
Eu: Hã?
Justin: Faz 3 dias. 
Eu: como assim?
Justin: Quando você tava me ajudando a colocar a luz.. você caiu da escada quando saiu do meu quarto e desmaiou, combinamos que você não ficaria sabendo disso, para não estragar seu aniversário. 
Eu: Meu deus!
Miley: Não precisa se preocupar, você não tem nada. 
Eu: Pelo menos isso. 
Joe: quando você acordou,tentamos fazer você pensar que nada tinha acontecido. 
Eu: Vocês são ótimos amigos... vamos para a praia?!


Então todos acharam estranho eu ter ficado tão bem, é eu estava me sentindo bem. Fomos para a praia e ficamos lá até a hora do almoço.


Demi: O que vamos almoçar?
Eu: Lasanha!! 
Justin: Eu faço. 
Miley: Ele vai colocar fogo na cozinha. 
Liam: eu vou para o jardim, assim eu não morro quando a casa explodir. 
Joe: Olha quem ligou. 
Eu: Quem?
Joe: Selena. 
Eu: O que ela disse?
Joe: "Como está a may? sinto falta de vocês." 
Eu: Awn que fofa. 
Miley: E olha quem ta na TV!
*todos olham*
Eu: O que essa vad*a ta fazendo na TV?
Joe: estão falando sobre a ashley.. e como elas são melhores amigas  a stella ta aproveitando. 
Justin: Gente, me falem uma coisa... aquilo ali na mãe da stella não é MEU celular?
Demi: OMG. 
Joe: foi ela!
Eu: Filha de uma put**
Justin: Olha a boca. 
Eu: Shiu. 


Então tufo fez sentido, stella se aproximou do justin, roubou o celular e tentou separar a gente.. por que ela sempre faz isso? qual é a graça? puta merda! Justin tentou fazer a lasanha, mas não deu muito certo.. ele quase queimou, ainda bem que a demi tava na cozinha e ajudou ele. De tarde jogamos video game. 


Eu: EU VOU GANHAR. 
Justin: mas eu to ganhando!
Eu: mentira, olha ali, sou eu que to ganhando.
Justin: Mas eu sou o play 1. 
Eu: COMO ASSIM?
Justin: Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Eu: Merda!
Miley: Lesada. 
Demi: Mula!
Joe: Anta. 
Liam: calados, eu to vendo bob esponja. 
Demi: Eu amo bob esponja ^^
Miley: Quem não ama?
Joe: Mutantes. 


Passamos a tarde brincando, Faltava 2 semanas para os shows da demi começarem, miley iria na turnê com ela, joe provavelmente também e justin estava fazendo seu novo album.. eu vou nos shows com a demi ^^




  

4 comentários: