terça-feira, 4 de outubro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #40

Foi passando o dia, saímos da piscina e fomos ver um filme. 


Eu: Miley seu celular ta tocando. 
Miley: É a sel. 
Eu: EU ATENDO. 


*Ligação On*


Eu: SEL SEL. 
Selena: May. 
Eu: Tudo bem?
Selena: Ta tudo ótimo. Feliz aniversário sua peste. desculpa não ter ligado antes, eu tinha ensaio e show. 
Eu: Tudo bem. 
Selena: Ei, faz um favor pra mim? 
Eu: O que?
Selena: Chama todo mundo, e vai até o porão.
Eu: Ok *chama todo mundo e vai chegando no porão.. abre a porta* OH MY GOD. 
Selena: *desliga o telefone* PARABÉNS. 
Eu: Awwwn, mas e sua turnê?
Selena: Demos um tempo, vou voltar a cantar daqui a 1 mês. 
Todos: YAAAAAAAAY. 


Pois é, a selena estava lá. Meu deus.. Voltamos a assistir o filme, quando a droga do telefone toca de novo. 


*Ligação On * 


Eu: O que é?
xxx: Calma ai. 
Eu: O que você quer justin?
justin: Saber por que você desligou na minha cara. 
Eu: Foi tipo assim, eu tava falando com você, ai eu me irritei com sua falsidade e apertei o botão para desligar, simples. 
Justin: Meu deus. o que ta acontecendo? depois de tudo que você fez, eu sou o culpado? 
Eu: Eu fiz? Me poupe justin. você parou de falar comigo, me mandou um sms me xingando.. você... não é mais o mesmo. 
Justin: What? 
Eu: Para com isso 


*Fim da ligação * 


Ahhhhh que raiva. meu deus, o que ta acontecendo.. parece até filme, pqp. 



2 comentários:

  1. CARAI ELA NU ENTENDE QUE É ARMAÇÃO NÃO ? MELDELS' SELLY BROCADA DIVA s2 KKKKKKKKKKKKKKK Continua .

    ResponderExcluir
  2. Aiai ... então ... é armação daquela lá né ? KKKKKKK . Claro , na cara .
    Continuaaaaaa ...

    ResponderExcluir