sexta-feira, 30 de setembro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #39

Sim, eu disse a verdade, porém uma parte de mim chorava, gritava e queria morrer ali mesmo, mas eu sou forte.. não sou?
Então finalmente chegamos na praia. 



Eu: Finalmente. 
Miley: Eu vou ver com qual quarto eu e liam vamos ficar. 
Demi: Eu e o joe também. 
Eu: Eu vou ficar sozinha, pqp é meu aniversário e eu ainda vou ficar segurando vela. 




A piscina da casa era assim :
แชนนอน


Dentro era assim:
luxure suite


Meu quarto:


Bombshell Of Desire!


Quarto da demi e do joe :
Diamond Precious.


Quarto da miley e do liam:
Oliivia


Assim que chegamos arrumamos as coisas, colocamos as comidas nos lugares.. e fomos para a piscina, do lado da piscina tinha uma churrasqueira que tinha caixas de sons. Colocamos musicas, eu coloquei uma da miley, "Who owns my heart" joe e liam pegaram a bola e ficaram na piscina. Eu, demi e miley ficamos dançando é estava sendo muito foda. Até que pra variar adivinha quem tava na TV que ficava na varanda aonde eu e as meninas estávamos? Isso mesmo o justin. 


*Entrevista *


Repórter : Então, justin você está de ferias, o que você vai fazer? 
Justin: Eu vou viajar. 
Repórter: E nos podemos saber para aonde? 
Justin: Nops. 
Repórter: Ok.. e como anda com seus amigos? Mayra, Demi, Miley, Joe, Liam.?
Justin: Eles foram a melhor coisa que já me aconteceu. 


Eu desliguei a TV. 


Eu: Falso. 
Miley: Ele parecia tão sincero. 
Eu: Cala a boca Miley ray Cyrus. 
Miley: Ela falou meu nome todo, é agora que eu morro. 
Demi: Corre miley. 


Miley correu e pulou na piscina. 


Joe: EI CRIATURA QUER ME MATAR?
Miley: Posso?
Joe: Idiota. 
Miley: babaca, feio, besta, idiota, chato, lesado... 
Joe: Gorda. 
Miley: LIAM ele me chamou de gorda DDDDD: 
Joe: Boba você sabe que eu te amo. 
Eu: Que sena dramatica. 
Demi: kkkkkkk' verdade. 


Foi passando o dia, saímos da piscina e fomos ver um filme. 


.......................................


Amores, eu não vou escrever sabado, pq eu vou pra praia com os meus amigos, vdd. Mas enfim, eu vou pra praia doente mais foda-se, é a praia com os meus amigos. loooooooool Mas assim, eu espero que estejam gostando. 

3 comentários:

  1. Eu to gostando muito , e o Jus vai aparecer no Caribe looooooooool .
    Continua gatota (:

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando , Hmm ... o Bieber vai aparecer lá no Caribe pra mim também U_u Continua ... :)

    ResponderExcluir