quarta-feira, 14 de setembro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #33

Justin: OH MY GOD. o que você acharam?


Eu fiquei paralisada, por que o justin subiu ali? 


Justin: Vocês devem ta perguntando por que eu estou aqui. nem eu sei, eu só subi, desculpem. 
Todos: *palmas e gritando*
Eu: Obrigada. *sai*


Justin veio logo atrás de mim, eu estava totalmente confusa, não era para o justin ter feito isso lol. 


Eu: *bebe água* o que aconteceu ali?
Justin: Eu não sei, eu só tive que subi ali, você foi incrível. 
Eu: Obrigada, agora eu tenho que falar com a demi e miley. 
Justin: Ok, eu vou ficar lá.. com a selena. 
Eu: Por que me beijou?
Justin: Por que eu precisava fazer aquilo. 
Eu: *beija o justin* 
Justin: Hã? 
Eu: Vai lá, sua namorada ta te esperando. *Sai e vai até as meninas.*
Demi: Oii, você foi incrível. 
Miley: Muito linda. 
Eu: Awn, obrigada. 
Pessoa que estava atrás de mim : Você foi linda. 
Eu: Obrigada *se vira* Katy! nossa eu amo você. 
Katy: Que fofa, obrigada. 
Miley: Oi katy, você está linda. 
Katy: Obrigada miley, você também. E demi, você mudou tanto, ta linda. 
Demi: Obrigada *sorri com aquele sorriso lindo*

Não se digo que beijei o justin, vou deixar para falar isso quando formos para a casa da miley. Todo o VMA  foi perfeito, eu nunca achei que algum dia da minha vida eu iria me apresentar no VMA, ser melhor amiga das minhas divas desde que eu tinha 12 anos, ser amiga do garoto mais perfeito do mundo, e ter como melhor amigo o joe, o garoto mais bobo do mundo. É, minha vida mudou muito. No fim da premiação , eram flashs para todos os lados, então eu parei  em um repórter.


Repórter: Oi, tudo bem?
Eu: Oii, tudo sim, obrigada. 
Repórter: Você tem uma voz maravilhosa, e todos querem saber, aonde você conheceu a demi, miley,justin e joe. 
Eu: Ahh, eu tinha me mudado para o Canadá, estava estudando em um escola para talentos e lá eu conheci a demi, e o justin estava lá para uma persa, o joe eu conheci por causa da demi. 
Repórter: E olha, eu recebi uma informação de uma nova foto sua e o justin se beijando, pode me explicar? 
Eu: O que? foto de quem? 
Joe: *chega* Oii may. 
Eu: Oii joe. 
Repórter: Vejo que você são muito amigos. 
Eu: Eu odeio o joe. 
Joe: Eu odeia ela. 
Eu: O que? 
Joe: mentira eu te amo. 
Eu: mentiroso. 
Repórter: São melhores amigos?
Eu&joe: Sim.
Eu: Cadê o nick? 
Joe: Ta com o miley. 
Eu: Eu vou lá. 
Repórter: Ok, tchau mayra. 
Eu: Tchau, beijos. 


Como assim, beijo? mas como podem ter tirado fotos? O.O 
Fui até o nick.


Eu: E ai jerry?!
Nick: Não gosto que me chamem de jerry, você sabe. 
Eu: Eu sei, é só para te irritar. 
Nick:¬¬' como você ta, hein? mayra. 
Eu: Eu prefiro May. 
Nick: Eu sei, é só para te irritar. 
Eu: Claro. 
Miley: Ok, agora eu fiquei forever alone. 
Joe: *chega* Salvei você. 
Eu: Eu sei, obrigada, cadê a demi? 
Justin : *chega* demi acabou de me mandar um sms, ela ta na limosine esperando. 
Todos: Ok. 


Fomos todos para  a casa da miley, é estava tudo perfeito, tirando que a selena também iria.. quando chegamos, eu fui logo tomar banho e vesti meu pijama, por que mano, eu estava MORTA, toda essa coisa de VMA é muito cansativo, no outro dia iriamos voltar para londres e falamos com o diretor, ele deixou a gente estudar de tarde só um dia, selena iria embora, para sua TURNÊ Õ/ 


..........................



3 comentários: