sábado, 24 de setembro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #37

Aquilo foi a coisa mais tensa que eu já vi na vida, e olha que eu já cantei no VMA sem ser cantora de verdade O.O


Eu: O que foi aquilo? 
Joe: Ela me irrita. 
Demi: Nossa.
Miley: Awwwn o liam me mandou um sms. 
Justin: E o que isso tem haver com o assunto.
Miley: Ignorante. 
Eu: A miley ta apaixonada.
Demi: Owwnt. 
Miley: ¬¬


Ficamos conversando, fomos ver depois o jogo de futebol americano, que foi bem divertido. Depois fomos para casa. 


Joe: Eu quero morango. 
Eu: Então vai pegar. *celular toca*


*Ligação On*


Eu: Alô?
xx: Filha. 
Eu: MOM. 
Mãe: A quanto tempo? 
Eu: Pois é. 
Mãe: Falta 3 mêses para o aniversário.. o que você vai fazer? 
Eu: Não sei.. que tal uma viajem, eu sempre quis é para o caribe. 
Mãe: Mas amor... eu e seu pai vamos ter que viajar a trabalho. 
Eu: Vocês estão trabalhando juntos? O que eu to perdendo? 
Mãe: Nada.. você sabe, eu trabalho com modelos e ele trabalha com uma revista. 
Eu: Ok.. vocês não vão poder está no meu niver.. que tal eu levar os meus amigos?! ai a gente vê uma casa lá. 
Mãe: OK, filha tenho que ir, beijos. 
Eu: Beijos 


*Fim da ligação*


Eu: EU VOU PARA O CARIBE NO MEU NIVER. 
Demi: OMG
Joe: Olha a mal educada que fica esfregando na nossa casa que vai para o caribe. 
Eu: Seu bobo, todos nós vamos. 
Justin: Aff ainda falta 3 mêses. 
Miley: Tenho que comprar um biquini novo. 
Eu: Então ta né. 

* 3 mêses depois *





2 comentários: