quinta-feira, 29 de setembro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #38

* 3 mêses depois *


Pois é o tempo passa muito rápido. 3 mêses passaram, demi e joje estão namorando, melhores que nunca, miley e liam? bom esse são o casal mais bobo do mundo. Selena estava viajando em turnê, ela estava se tornando uma pessoa ótima.. vocês devem está querendo o que aconteceu entre eu e o justin . Bom foi assim, eu e ele estavamos felizes, ai a stella estragou tudo, ela tirou ele de mim, eu não sei realmente o que aconteceu, mas eu e ele não nos falamos a semanas, pra falar a verdade, ninguém tem falado com ele. Agora ele só anda com a turma da stella, verdade, alguns dizem até que eles estão.. você sabe.. namorando. Sabe quando você morre por dentro e continua viva mais ninguém percebe? e você tem vontade de sumir por descobrir que tudo aquilo que aconteceu era uma mentira? pois é é assim que eu me sinto. Morta. Demi, miley sempre percebiam que eu chorava, que eu estava realmente mal. E como se não fosse bastante perder o amor da minha vida, as beliebers me odeiam, dizem que eu fiz o justin sofrer, e caralho, como EU me sinto ? eu significo alguma coisa? minhas fãs, pois é agora eu tinha fãs, elas me ajudam, as lovatics são incriveis as smilers me ajudam tanto e algumas beliebers. É muita gente se importa comigo, mas eu ainda sinto um vazio. Hoje é meu aniversário, demi, miley, joe, liam e claro eu. iriamos para o caribe, a 3 mêses atrás justin estava com a gente planejando a viajem, mas ele nem lembra que hoje é meu aniversário. Acordamos e fomos direto para o jatinho, tinhamos alugado uma casa super foda em uma praia deserta do caribe. 


Demi: Ahh minha may ta fazendo 15 anos que fofa. 
Eu: Eu sou a pivete daqui. 
Joe: Verdade. pivete, pivete. 
Miley: Cala a boca joe. 
Liam: May eu tenho um presente.. bom é de todo mundo. 
Eu: Meu deus gente não precisava. de verdade você são os melhores do mundo. 
Todos: Nos sabemos. 


Eu abri o presente, era um quatro de fotos.. ele ficava passando fotos o tempo todo, era lindo, todas as nossas fotos, claro que eu estava feia em todas. 


Eu: Awwwwwwwwwwwwwn Obrigada seus bobos. *celular toca* 


*Ligação On*


Eu: Quem é e por que seu número está em anonimo? 
xxx: Acho que você sabe quem é. 
Eu: Justin? 
justin: É. 
Eu: O que você quer? 
Justin: Te desejar feliz aniversário. Ou você achou que eu ia esquecer?
Eu: Que tipo de bricadeira é essa? você acha que eu sou um brinquedo? 
Justin: O que? eu sinto sua falta, o que aconteceu? por que você me deixou?
Eu: você só pode ta de brincadeira comigo. 


*Fim da ligação*


What the fuck? do dia do meu aniversário? como ele pode? puta que pariu. 




Miley: Quem era? 
Eu: Ninguém importante. 


Eu queria gritar, mas não podia. 


Joe: May, eu sou seu melhor amigo lembra? eu sei de tudo, eu consigo ver nos seus olhos como você está triste. era ele não era?
Eu: Sim. 
Liam: Aquele... 
Eu: Não.. deixa ele, hoje é meu aniversário, eu estou  de ferias por 3 mêses e esse mês eu vou ficar na praia, nada de ruim vai acabar com a minha felicidade de ter vocês aqui. 


Sim, eu disse a verdade, porém uma parte de mim chorava, gritava e queria morrer ali mesmo, mas eu sou forte.. não sou?
Então finalmente chegamos na praia. 




.......................................




Amores eu queria pedir desculpas, é que eu vou viajar com os meus amigos, tipo de verdade ok? enfim. e sem contar que eu tava muito tensa por causa do meu boletim, mas enfim tudo deu certo eu passei em todas, FUCK YEAH. espero que me perdoem. 



3 comentários:

  1. AAAAAA , que Justin vadio man ... mas , ta otima a ib (:
    Continua amoor ...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sinico o Justin...continuaaaaa!Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. AI Burrinhas ele não é sínico nem vadio, a Stella com certeza armou alguma coisa pra o Jus pensar que ela que largou ele,, perdoeei Já esse Capitulo ta massa , continua logo ...

    ResponderExcluir