segunda-feira, 19 de setembro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #35

*Com a demi e o joe*


Demi: Ah, eu não quero ir pra escola amanhã. 

Joe: Nem eu.
Demi: *deita na cama* 
Joe: Sabia que você está muito linda. 
Demi: Nem sou. 
Joe: É sim... 
Demi: Você acha que tem alguma possibilidade do nick ainda gostar da miley? 
Joe: Na boa? eles eram perfeitos, mas o nick foi muito bobo, na minha opinião ele já perdeu ela. 
Demi: É verdade.. e a may com o justin? 
Joe: Esses dois são uns idiotas, por que ta na cara que eles se amam. A selena ta só para atrapalhar. 
Demi: É.. sabe eu até gosto da selena, mas quando ela não era tão louca por fama. 
Joe: Entendo. *deita do lado da demi* 
Demi: *senta*
Joe: *senta puxa a demi e a beija*


*Comigo e miley *


Eu: Mano, você vai passar quando tempo nesse telefone?
Miley: Cala a boca. 
Eu: Liam, ela parece uma apaixonada no telefone. 
Miley: *me bate* Calada.  


*com o justin e a selena* 


Selena: Essa sua amiga é muito irritante. 
Justin: A may é minha melhor amiga. 
Selena: A dois anos eu era sua melhor amiga.
Justin: Você continua sendo uma grande amiga, mas você mudou muito.
Selena: Não mudei nada. 
Justin: Sim mudou. 
Selena: Você gosta da mayra?
justin: Não. Eu amo. 
Selena: Então por que está comigo. 
Justin: Pela mesma coisa que você está comigo..
Selena: Empressarios.
Justin: Pois é. 


*Comigo e miley*


Miley: *desliga o telefone* 
Eu: Miley. 
Miley: O que? 
Eu: O que o liam queria? 
Miley: Ele ta na cidade e eu chamei ele para vim aqui... ele deve ta chegando. 
Eu: Então ta né. eu vou bebe água. 


Eu fui até a cozinha, selena estava lá, sentada na cadeira. 


Eu: Oi selena. 
Selena: Oi. 
Eu: Cadê o justin?
Selena: Deve ta com o joe. 
Eu: Tudo bem com você?
Selena: Era pra está... eu estou separando um casal perfeito. 
Eu: O que ta acontecendo? 
Selena: Eu sei que você e o justin se amam. 
Eu: .... 
Selena: Eu.. eu me sinto culpada por ter usado o justin. 
Eu: Selena.. eu vou ser bem sincera aqui, você é uma garota linda, é uma ótima atriz, eu não gosto do jeito que você olha para o justin como se ele fosse um saco de dinheiro e fama, ok? mas você é independente, seja você mesma, sem medo do que as pessoas vão dizer. 
Selena: Mas... é tão difícil. 
Eu: Sel.. faça o que você quiser, estravasse, não seja perfeita, pessoas perfeitas são chatas. 
Selena: Você é engraçada. 
Eu: você sempre me odeio, nunca me conheceu. 
Selena: Poderia ser sua amiga. 
Eu: Claro.. mas tem que mudar. 
Selena: Eu estou arrependida. 
Eu: Todos nós vamos te perdoar.. mas tem uma amiga sua que nós odeia mais que tudo. 
Selena: Quem?
Eu: Ashley, stella, lindy e nanda. 
Selena: Elas me odeiam. 
Eu: Hã?
Selena : Elas brigaram por que eu não fiz nada para separar vocês. 
Eu: Separar. 
Selena: A ashley e as outras querem que esse "grupo" de amigos se separe, por que o joe terminou com a ashley e as outras tem inveja de vocês. 
Eu: Nossa. 
Selena: Pois é..


Justin chegou na cozinha com o joe, demi com miley, eles estavam tipo assim WTF?

3 comentários:

  1. WTF digo eu ... que história é essa se separar meu lindo grupo em ? AAAAA :@
    Continua amor ...

    ResponderExcluir
  2. Manoo elas são muito invejosas só porq o Grupo ta fazendo sucesso elas querem separar super - vadias, Ai que fofa a Selly gente querendo mudar aleluia kkkkkkkkkk Continua.

    ResponderExcluir