domingo, 11 de setembro de 2011

Believe in yourself #15

Sai correndo de pijama mesmo, Emma estava chorando... o que a sam fez? ela é louca. Chegamos na casa, não tinha ninguém, descemos até o porão, emma estava amarrada no porão.


Sam: O você estão fazendo aqui? vão embora. 
Emma: Não, vamos te tirar daqui. 
Eu: vocês vão morrer e eu não vou suportar isso. 
Math: *vem descendo a escada* O que você está fazendo aqui? eu disse que só dou uma chance. 
Eu: Por favor, deixa eles irem embora. 
Math: eu já deixei. agora eles vão ficar aqui. 
Eu: Não por favor.
Math: Cala a boca garota.
Justin: * começa a brigar com o math*
Eu: NÃO! 
Emma: * me desamarra * Vamos sair da aqui.
Eu: Não sem o justin. 


Eu subi até a cozinha, peguei uma faca, eu não sei o que deu em mim, mas eu tinha que fazer isso. Eu desci, emma tentou me impedir, mas eu não podia. Apontei a faca para o math.


Eu: SOLTA O JUSTIN. 
Math: A garotinha agora acha que consegue ganhar de mim. *joga o justin para perto da emma*
Justin: *sussurra* como ela acha que vai ganhar dele. 
Emma: *sussurra* não vai, ela sabe lutar, mas não tanto, ela como lider de torcida teve que fazer varios tipos de luta. 
Justin: temos que ajudar ela. 
Eu: Vamos sair daqui,você vai deixar. 
Math: Não me faça rir. 
Eu: CORRAM. 


Começamos a correr, eu ainda estava com a faca nas minhas mãos, emma e justin subiram a escada antes de mim, quando eu estava subindo ele puxou o meu pé, eu cai lá em baixo de novo, ele começou a me bater, a faca tinha caído da minha mão, eu me levantei e peguei a faca e quando ele estava chegando perto, coloquei a faca na minha frente fazendo que penetrasse na sua barriga, ele gritou, e eu tirei a faca, ele caiu no chão, mesmo ferido tentou me machucar, ele se levantou, e pegou alguma coisa,eu não conseguia ver o que era, e bateu na minha perna, fez com que a faca fosse parar longe eu gritei, justin veio com outra faca e enfiou a faca, ele gritou. Eu e justin saímos correndo. A casa estava com cheiro do gás horrivel, ele pretendia queimar a casa comigo dentro. Eu tinha que destruir a casa então quando sai da casa, tinha uma caixa de fosforo no chão eu peguei e acendi, joguei na casa, vi tudo pegar fogo, Emma gritava, justin me abraçava, eu estava tão traumatizada, estava suja e machucada todos nós estavamos. 


Passaram anos, eu e justin nós casamos, temos uma filhinha linda, seu nome é Amy. Emma se casou com o derick, tem um filho, seu nome é Josh. Quem diria que a selena seria nossa amiga? pois é a vida da voltas, o tempo passa, coisas mudam, outras coisas não. Temos que aprender a conviver com isso. 




FIM!!! 



4 comentários: