quarta-feira, 7 de setembro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #31

*no outro dia*


Eu fui a primeira a acordar, eu tenho mania de acordar cedo. Mas enfim, eu tomei banho e fui logo para o quarto dos meninos. 


Eu: *Bate na porta* Joe, justin. 
Joe: *abre a porta, ele pareia um zumbi* O que você quer?
Eu: Ficar aqui, lá tem a selena e ela é muito irritante.
Joe: Entendo, o justin ainda ta dormindo. 
Eu: E dai? 
Joe: E eu to só de pijama. 
Eu: Então vai se trocar e depois vamos jogar video game. 
Joe: ok então. 




Joe foi se trocar. Joe é o meu melhor amigo. Ficamos jogando Xbox até a demi e a miley acordarem. 


Demi: MAY. nós temos ensaio hoje, as 10:00 
Miley: Mas já são 9:00
Joe: O que deu em mim para acordar tão cedo?
Justin: Bom dia.
Todos: Bom dia. 
Demi: VÃO SE ARRUMAR.


Todos foram se arrumar, claro que não era para se arrumar para o VMA.
Enfim, nos arrumamos. 


Eu estava com essa roupa:





Demi estava assim:





Miley Estava assim:







Mano eu não dizer como tava a selena, porque tipo, eu não quero u.u Enfim, fomos até aonde seria o VMA e ensaiamos o dia todo, eu cantei O.O eu realmente estava assustada, eu nunca fiz isso na minha vida. Eles me contaram como ia ser o meu show, e pelo visto ia ser INCRÍVEL. 
Eu vi o ensaio da demi, da Beyoncé, de todos. Enfim, chegou a hora do VMA, então, eu, miley, demi, joe, justin e selena chegariamos juntos. 


Eu me arrumei assim para o show :



Com esse salto :



Você sabem como demi,miley, justin, joe e selena estavam :D 


Enfim, demi estava linda, ela entrou por primeiro, eu estava com ela,estava cheio de flashs, depois a selena, ai a miley, joe e justin, todos olhavam para mim, se perguntando o que eu fazia ali.
Então fomos até os nossos lugares, no camarim enquanto ainda não começava  as premiações e os shows.


...................................................

3 comentários:

  1. Eu tenho esse vestido salvado no meu PC..er lindo s2....Continuaaaaaaa...xeruu!

    ResponderExcluir
  2. AAAH , eu amei amei amei u-u KKK
    Continuaa ...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os Comentários acima ,, to amando ,, e o vestido é lindo continua <<3'

    ResponderExcluir