sábado, 3 de setembro de 2011

Believe in yourself #13

Eu: Meu deus.. mãe eu não consigo.
Mãe: Claro que consegue... você pode tudo, basta acreditar.

Eu: Mãe,mas... 
Mãe: Mas nada.. vamos o justin está tentando te acordar.
Eu: Mas oque ele quer, não percebe que eu to dormindo?
Mãe: É uma coisa importante. 
Eu: Ok... beijos mãe, eu te amo. 
Mãe: Beijos minha filha, também te amo. 


*Acorda*


Justin: Sam,sam,sam,sam,sam... 
Eu: Justin, justin,justin,justin,justin,justin..isso ta parecendo " The big bang theory" uahsuahs'
Justin: Verdade uahsuas'
Eu: O que você quer?
Justin: Ligaram do hospital, estão querendo a gente lá. 
Eu: Ok,vamos. 


Fomos para o hospital, chegamos lá o médico não estava com uma cara muito boa. 


Médico: A noticia não é muito boa..
Eu: O QUE ACONTECEU COM A MINHA AMIGA?
Justin: Calma, sam. 
Médico: A emma, sumiu. 
Eu: E-E-ELA O QUE?
Justin: Como assim ela sumiu? vocês tinham que ter cuidado dela. 
Médico: E nós tivemos, mas ai veio um garoto mais ou menos da idade de vocês aqui dizendo que era irmão dela, então ele foi falar com ela, e quando ele saiu.. logo depois ela sumiu. 
Eu: MASOQUE? VOCÊS DEIXARAM UM DESCONHECIDO VER A MINHA AMIGA?
Médico: eu peso que você se acalme. 
Eu: MANO VAI SE FODER CARALHO, VOCÊ NÃO VÊ O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
Justin: Vamos embora sam. 


Justin me levou dali, eu tive um ataque nervoso, como assim a emma sumiu? puta que pariu, a Emma é minha melhor amiga, ela é minha irmã.. ela é minha idiota, vaca, chata, tosca.. tipo sem ela eu não vivo.. meu deus!


Justin: Quem você acha que foi lá?
Eu: O math. 
Justin: Quem?
Eu: O filho do freddy. 
Justin: Ele tem um filho?
Eu: Tem. 
Justin: UAU, essa é nova. 
Eu: Vamos, eu vou entrar na droga daquele casa, eu vou acabar com isso, AGORA! 
Justin: Você está louca, se acalme. 
Eu: ME ACALMAR, olha isso justin, ele quase matou meu pai, quase matou a Emma, e agora ela ta sumida, não justin, quem vai ser o próximo? você? eu não vou deixar isso acontecer. 




......................


Amores sinto muito pela demora.. é que teve prova essa semana e eu realmente tinha que estudar ¬¬' mas agora eu to de volta, desculpa por esse cap muito pequeno, enfim. Beijos

3 comentários: