sábado, 3 de setembro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #29

*4 dias depois*


Eu: EU NÃO QUERO IR PRA ESCOLA! 
Mãe: Vamos logo mayra, suas amigas estão te esperando
Eu: mas vai ta todo mundo olhando pra mim por culpa do joe, aquele desgraçado que postou no twitter dizendo que eu ia cantar amanhã no VMA. 
Joe: HEY, não fala assim de mim. 
Eu: você ta ai joe? não devia ta com sua namorada insuportavel? 
Joe: você ta 2 dias trancada ai que nem sabe das novas, mano eu terminei com ela. 
Eu: OQUE? COMO ASSIM E VOCÊ NEM ME CONTA?*desce as escadas correndo*
Joe: contei agora. 
Eu: Seu idiota, tosco, aah!
Demi: vamos logo, may.. 
Miley: Vamos sua lesa, troca a blusa. 
Eu: Mas eu nem tomei banho. 
Joe: TOMA QUANDO VOLTAR, VAMOS! 
Eu: ta seu chato. 




Subi bem rapido e me troquei, eu estava com muita raiva! como assim joe e ashley terminaram e eu não sabia de nada? pqp. chegamos na escola e foi como eu pensei, todos olhavam para mim, minha vontade era de matar o joe, e cadê o justin? Ah esqueci ele ta com a namorada idiota dele ¬¬' selena estava e achando, ontem  antes do show dela eu liguei para o justin, quem atendeu foi ela, ridicula disse que eu não podia mais ver o justin. ¬¬. enfim, justin foi na minha casa depois da aula. 


Eu: Você por aqui?
Justin: Não seja boba, a selena não sai do meu pé. 
Eu: Novidade. 
Justin: ¬¬
Eu: Senta.. eu to assistindo the walking dead... o que você quer?
Justin: demi, miley e joe estão esperando a gente no aeroporto, amanhã é o VMA. e vc vai cantar, vamos, vá arrumar suas coisas. 
Eu: mas, minha mãe, meu pai?
Justin:eu já falei com eles, vamos! 
Eu: ok ok. mas só depois que o rick matar o zumbi.
Justin; Vamos logo. 
Eu: ok ok. 


Arrumei minhas coisas e fui para o aeroporto, chegando lá, estava cheio de paparazzis, odeio! entramos no avião, jato particular.. me sinto foda LOL.  chegamos e fomos para o hotel, justin iria ficar em um quarto com o joe.. eu, demi,miley e selena ficariamos em outro. 


Eu: eu to muito ansiosa para cantar amanhã, não sei se consigo. 
Miley: fala serio! 
Demi: já sabe que musica vai cantar? 
Eu: Rolling in the deep. 
Selena: Essa musica é linda! 
Eu: Eu sei.. 
Demi: Momento tenso. 
Miley: cala a boca demi. 
Eu: Eu vou lá no quarto dos meninos, preciso cobrar uma coisa do justin... ele ta me devendo porque eu vou cantar. 
Todas: Ok.. 


.............................................





2 comentários: