quarta-feira, 21 de setembro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #36

Justin chegou na cozinha com o joe, demi com miley, eles estavam tipo assim WTF?


Justin: A quanto eu to lá em cima? 
Selena: Eu queria me desculpar por tudo, demi, eu sinto falta da sua amizade, miley você é um ótima pessoas e justin... você é o melhor garoto que eu conheço. Bom, eu só queria pedir desculpas, eu vou embora hoje de noite, por culpa dos meus shows. 
Eu: Tudo bem.. mas volte sempre. 


Eu finalmente conseguia ver sinceridade nos olhos da selena.. porém tinha uma coisa que não saia da minha cabeça.. Por que aquelas meninas nos odiavam tanto? inveja? meu deus. Passou o dia, selena foi embora,Liam passou a tarde lá em casa,mais tarde ele foi embora, veriamos ele no fim de semana. Dormimos todos na sala. Quando acordamos, nos arrumamos e fomos para a escola. 


Eu: DEMETRIA. 
Demi: O que eu fiz? 
Eu: Você viu meu caderno?
Joe: Ta lá em baixo com a miley. 
Eu: eu vou lá. 
Justin: leva logo a bolsa. 
Eu: Thanks. 




Desci, miley estava arrumando a bolsa dela. 


Eu: *peguei o meu caderno* 
Miley: Eu já vou andando. 
Eu : *grita * VAMOS LOGO SEUS LESADOS. 
Todos: CALMA *descem.*


Fomos embora, eu não acredito que a nossa primeira aula seria de E.D... Chegamos na escola, todos olhavam para mim, como se eu fosse uma super estrela ¬¬ Na hora da aula a treinadora veio até mim. 


Treinadora: May, você poderia assinar uma papel pra mim? eu já pedi para os seus amigos, todos eles assinaram. 
Eu: Claro. pra quem? 
Treinadora : Para minha filha, que alias, acha você e o justin o casal perfeito
Eu: Nossa que fofa. 
Treinadora: Obrigada. 
Eu: Magina, diz que eu mandei um beijo pra ela. 


OH MY GOSH. eu acabei de da um autografo? estranho, muito estranho. 
Passou as aulas, então chegou no almoço. 


Eu: Meu deus, falta muito para acabar a aula?
Joe: Falta mais uma aula. 
Eu: Deus está me testando. 
Miley: Olha quem vem ai. 
Demi: Aff. 
xxx: Oi garotas, oi justin e joe. 
Todos: Oi, stella.
Stella: May, eu vi você no VMA.. 
Eu: Que bom. 
Lindy: Você estava ótima. 
Stella: Cala a boca lindy... ela quis dizer que nós já vimos melhores. 
Eu: Hum.. bom saber, eu também já vi. 
Stella: Ainda bem que você tem consciência disso. 
Justin: Por favor stella, estamos comendo. 
Miley: Pois é. 
Demi: Você poderia se retirar?
Joe: Parem de ser perfeitinhos. Stella queria, aqui ninguém liga para o que você pensa, se é que você pensa. 
Todos: Nossa. 
Stella: *sai parecendo um elefante com raiva*




Aquilo foi a coisa mais tensa que eu já vi na vida, e olha que eu já cantei no VMA sem ser cantora de verdade O.O



3 comentários: