sábado, 17 de setembro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #34

Fomos todos para  a casa da miley, é estava tudo perfeito, tirando que a selena também iria.. quando chegamos, eu fui logo tomar banho e vesti meu pijama, por que mano, eu estava MORTA, toda essa coisa de VMA é muito cansativo, no outro dia iriamos voltar para londres e falamos com o diretor, ele deixou a gente estudar de tarde só um dia, selena iria embora, para sua TURNÊ Õ/ 




Eu: DEMI. 
Demi: O que? 
Eu: Cadê a miley? 
Demi; Sei lá. 
Eu: Ela foi lá na sala a meia hora, eu vou descer. 
Demi: A selena ta lá, e advinha, ela deve ta se esfregando no justin. 
Eu: Eca *faz cara de nojo* 
Joe: *entra* E ai. 
Eu: Seu mal educado, como você pode entrar assim sem avisar? alguém poderia ta se trocando.
Joe: Não seja boba. 
Demi: Mano, vocês brigam muito. 
Eu: Verdade. 
Joe: Desculpa, eu tive que sair da sala, justin e selena são nojentos. 
Eu: Eca. 
Demi: Quem ta com ciumes? 
Eu: FUCK. 
Demi: Calma. 
Eu: Eu não entendo.. por que o justin me beijou no VMA?
Demi&Joe: ELE O QUE?
Eu: Nada *sai do quarto* 


Desci as escadas atrás da miley.. mano cadê ela? Assim que desci, selena estava deitada nas pernas do justin, nojento. 


Eu: HEY CRIATURAS. 
Selena: Mal educada. 
Eu: Fresca. 
Justin: Para. 
Eu: Cadê a miley?
Justin: Ela tava no telefone e foi lá no jardim. 
Eu: Ok *mostra a língua para a selena* 


Fui até o jardim, miley ainda estava no telefone. 


Eu: Com quem você ta falando?
Miley: Com o liam. 
Eu: Que liam?
Miley: O cara que fez "A ultima musica" comigo. 
Eu: Aquele liam? o gato? o lindo e gostoso?
Miley: Cala a boca may. 


*Com a demi e o joe*


Demi: 


.................................



3 comentários:

  1. Hun ... ta rolando um Clima entre a Demi eo Joe né ? WOW Que eles namorem logo ! Continua BABY !

    ResponderExcluir
  2. Que o namoro entre Demi e Joe comece e que o namoro entre Justin e Selena termine ... #amém .
    Ufa ... kkkk . Amei amei amei amor .
    Continua ...

    ResponderExcluir