segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Believe in yourself #14

Eu: ME ACALMAR, olha isso justin, ele quase matou meu pai, quase matou a Emma, e agora ela ta sumida, não justin, quem vai ser o próximo? você? eu não vou deixar isso acontecer. 


Justin me impediu, então eu esperei a até anoitecer, justin dormiu e eu sai. Tinha certeza que o justin iria querer vim comigo, não deixaria! Enfim, fui até a casa, estava tudo muito escuro. Arrombei a porta, tinha um garoto ali, sentado. Ele se virou. 


xxx: Sabia que você vinha. 
Eu: O que você fez com a minha amiga?
Math: Nada, ela continua viva, eu não quero ela, eu quero você. 
Eu: Mas o que eu fiz pra você?
Math: Sua mãe matou meu pai! 
Eu: E só por isso você tem que me matar?
Math: Não. 
Eu: Math, olha... eu faço o que você quiser, mas deixa meu pai, a Emma e o justin. 
Math: É uma ótima proposta. 
Eu: Por favor. 
Math: Ok, feito. Vamos. 


Ele me levou até o porão, lá tinha um quartinho, Emma estava lá. 


Emma:  SAAM! 
Eu: Emma, você está bem?
Emma: Estou. vamos embora daqui. 
Math: Não! você vai emobra, emma. Ela fica. 
Emma: O que? Eu não vou sair daqui sem ela. 
Math: ótimo, vocês duas ficam. 
Eu: Não. emma.. vai e fala com o justin, ok? fica com ele. 
Emma: Mas nada. 


Math segurou e levou emma para fora da casa, ele me trancou dentro daquele quarto totalmente fechado. 


*Com o justin*


Acordei no meio da noite e não vi a sam, tomara que ela não tenha ido naquela casa. Alguém começou a bater na porta com muita força. 


Eu: CALMA! 
xxx: JUSTIN, CORRE, RAPIDO! 
Eu: *corre e abre a porta* EMMA! o que.. mas.. ?
Emma: Vamos, a sam está na casa, junto com aquele doido, ele vai mata-la. 
Eu: O QUE?


Sai correndo de pijama mesmo, Emma estava chorando... o que a sam fez? ela é louca. Chegamos na casa, não tinha ninguém, descemos até o porão, emma estava amarrada no porão.


.................................




Suspense MUAHAHAHAHAHHA' 



3 comentários: