domingo, 4 de setembro de 2011

Oii *---*

Eu nem sei porque estou escrevendo isso agora, tipo só me deu vontade LOL
Bom gente, eu também quero dizer que eu sei que a selena é do mal na fic " You appear just like a dream to me" mas vocês sabem que na primeira IB que eu fiz ela não era assim.. vocês se lembram da Cath? pois é, tipo eu to sentindo falta da IB... EU vou reler ela de novo U.U Mas enfim.. eu só quero agradecer a todos os comentários, me sinto especial assim.

Ultimamente, eu tenho ficado muito triste, por que eu ainda não me conformo do justin está crescendo tão rápido, é muito difícil pra mim. Eu sinto falta do que ele era, mas sinto orgulho do que ele se tornou. Eu não vou poder ir no show do bieber e isso piorou tudo, eu to me sentindo uma idiota que sonha muito alto, mas eu não vou desistir.. foi isso que ele nós ensinou, certo? Então eu queria saber quem vai para o show do justin, por que se vocês conseguirem tipo, falar com ele... eu queria mandar uma carta, ou qualquer coisa, só para ter certeza que vai ter uma parte de mim lá no show, perto dele, então.. quem faz esse favor pra mim? e tipo, se tiver alguma coisa lá, como uma bandeira do brasil para os fãs escreverem o nome, escrevessem o meu, sei lá. Eu só quero ter certeza que vai ter uma parte de mim lá.

E para quem vai no show, me prometam uma coisa, ok? me prometam que vão gritar, que vão chorar, que vão pular  e cantar junto com ele, façam com que ele tenha certeza que nós, beliebers brasileiras, somos as melhores fãs do mundo, por que eu não vou poder está lá. Eu só quero que ele tenha orgulho da gente, como nós temos dele.. então me prometam,que vão fazer ele feliz, vão fazer ele chorar de tanta felicidade, e depois do show venham falar comigo. pq eu vou querer saber cada detalhe.   

P.s : Eu escrevi isso quase chorando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário