domingo, 4 de setembro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #30

Eu: Eu vou lá no quarto dos meninos, preciso cobrar uma coisa do justin... ele ta me devendo porque eu vou cantar.
Todas: Ok.. 



Fui até o quarto dos meninos, joe não estava lá,enfim, justin abriu a porta.


Justin: Oi may. 
Eu: Bieber.
Justin: eu tava indo para a piscina.
Eu: Quando você vai me apresentar o elenco de Harry Potter?
Justin: Logo. 
Eu: ¬¬
Justin: Vamos para a piscina?
Eu: Eu não to de biquíni. 
Justin: Toma banho de roupa. 
Eu: Não mesmo. 
Justin: *me segura no braço até o elevador* você vai sim. 
Eu: Me larga. 
Justin: Não. 
Eu: Ok eu vou, mas me coloca no chão. 
Justin: *coloca no chão*
Eu: seu idiota. 


Descemos até a piscina, joe estava lá, sentado na cadeira de olhos fechados "pegando" um sol. então cheguei perto da piscina peguei um pouco de água em uma garrafa de água que eu tinha comprado e já estava seca, e joguei em cima do joe. 


Joe: O QUE DIABOS É ISSO?
Eu: UHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU' 
Justin: *morrendo de rir*
Eu:Que droga, você filmou justin?
Justin: Não, mas eu vou fazer uma twitcam e vou falar isso. 
Eu: UAHSU'
Joe: Que droga may, você vai ver. *me derruba na piscina*
Eu: AAAAAAH! 
Justin: Mano, tomara que alguma paparazzi tenha filmado isso. 
Joe: tomara. 
Justin: Pelo visto filmaram, olha só ali aquele paparazzi.
Eu: Ah que vontade de matar você joe jonas! 
Justin: *se joga na piscina*
Joe: *faz o mesmo*
Demi: Mas o que ta acontecendo aqui?
Miley: LOL. 
Selena: Justin, querido porque não me chamou para vim na piscina.
Justin: ...
Selena: Não importa, eu vou me vestir e já volto. 


Selena estava assim: 


Eu,miley e Demi nos assustamos com a selena, ela tem 19 anos e parece ter 13 kkkkkkk' até eu que tenho 14 tenho um corpo mais formado, apesar de que eu odeio o meu corpo, eu me acho gorda. mas o meu corpo é uma mistura do da demi e a miley.... enfim. 


Demi estava assim :



Miley estava assim :





Eu não vou dizer como eu estava, por que eu sou feia e gorda D: mas enfim. 
Ficamos na piscina e depois fomos para um restaurante.


*no outro dia*

6 comentários:

  1. Continuaaaa....menina quando vi a selena de biquini quase que tenho um treco e caio da cadeira,kkk mayra num coloca isso mais nao..da medo,kkkkkkkkkkkkk beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH . ATÉ EU QUE TENHO 12 ANOS TENHO MAIS CORPO QUE A SELENA U.U KKK
    CONTINUAAA AMOOOR *-*

    ResponderExcluir
  3. Contiinuuua . Ta super perfeiiita a história !
    Oh Gosh , quando vi a Selena , quase tive um piripaque , sério ! Quase que eu virei a cadeira e cai ! Ela é seca demais !!
    Eu tenho 12 anos , e tenho mais corpo que ela ! =O

    Contiiinua loooogo , amooorê !

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Selena*-*eu acho ela liinda.Ruun'coontinua!!se bem que em todo IB que a Selena é do mal eu odeio!!MAIS EU AMOO ELA!

    ResponderExcluir
  5. *Leitora nova*
    AAAAAH, eu queria saber como ela estaria.Comecei a ler hoje e terminei agora, cara sua #IB é tipo muito perfeita!Amei.
    Continua pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  6. FALA SERIO MANOO EU SOU LINDA DE BIQUINE TEM QUE POSTAR KKKKKKKKKKK - PARANDO -Continua Logo Hehe *-----------*

    ResponderExcluir