sexta-feira, 9 de setembro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #32

Enfim, demi estava linda, ela entrou por primeiro, eu estava com ela,estava cheio de flashs, depois a selena, ai a miley, joe e justin, todos olhavam para mim, se perguntando o que eu fazia ali.
Então fomos até os nossos lugares, no camarim enquanto ainda não começava  as premiações e os shows.





Joe: May, você está incrível. 
Eu: Obrigada... eu estou tão nervosa. 
Demi: Calma, olha você vai se apresentar depois da Beyoncé. 
Miley: Você vai ser ótima. 
Eu: Cadê o justin? 
Demi:deve ta lá atrás com a selena. 
Eu: Aé, eu esqueci que ele tem sempre que está com ela. 
Miley: Ciumes. 
Eu: Não, por que eu estaria ¬¬
Joe: cadê o nick? o kevin ta com a mulher dele, não vem. 
Demi: Eu amo o kevin, ele é muito fofo. 
Joe: Assim fico com ciumes. 
Miley&Eu: Owwwwwwwnt *-*
Eu: Demi ta na hora de você ir apresentar o premio.
Demi: volto já. 


A demi saiu, foi apresentar lá o premio, ela estava tão linda, eu lembro de quando ela tinha aquele sorriso lindo,mas era falso, eu ainda não conhecia a demi nesse tempo,  mas eu sempre fui fã dela, ela é minha inspiração. Enfim, depois desse premio era a beyoncé depois eu, eu estava tão nervosa, então beyoncé se apresentou, enquanto isso eu fui até o camarim, eu tinha que me aquecer. Cheguei lá, o justin estava lá. 


Eu: Oii. 
Justin: Boa sorte. 
Eu: Obrigada. 
Justin: Vem aqui. *me puxa para dentro de uma sala*
Eu: O que você quer? nós estamos dentro de um armário ¬¬
Justin: *me beija*
Eu: O que?
Justin: Vai lá e arrasa.
Eu: Obrigada. mas o que... 
Justin: Vai lá, ta na hora. 


Justin me empurrou de lá, eu fiquei em choque, mas eu fui até lá, na frente de todos, demi, miley e joe olhavam para mim, todos olhavam para mim, eu não comecei a cantar, eu comecei a falar. 


Eu: Oi, eu vou cantar "Rolling in the Deep" da Adele, eu amo a musica dela e ela *-* Enfim, eu vou cantar. 


Todos olhavam para mim assustados, então a banda começou a tocar e eu a cantar.
Eu estava cantando assim:

Então quando eu terminei de cantar, adele estava chorando, lady gaga olhava pra mim, katy perry sorria, selena me olhava seria, demi, miley, joe e justin, estavam em pé aplaudindo, eu estava muito tensa, então o justin subiu na palco. 
]
Justin: OH MY GOD. o que você acharam?




...........................................................

3 comentários:

  1. Noooossa , Justin crazy kkkkk'
    Continua amor ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Porqeê o Jus subiu assim no palco meu ? -- UHSAUSHSUSHAAHASHSUAHSHU' CONTINUA TA MASSA ;-*

    ResponderExcluir
  3. OMG...lindooo...amei essa música,so uma pergunta quantos anos essa menina que cantou tem? NOssa perfeita...me responde no MSN...xeru!

    ResponderExcluir