segunda-feira, 17 de outubro de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #43

Depois os outros pularam na piscina, ficamos brincando até que alguém tocou a campainha. 


Eu fui atender. 


Eu: Quem é?
xxx: O lobo mal. 
Eu: Paaaaaaaaai ^^ *abraça ele*


Meu pai estava lá, minha mãe estava em paris. Meu pai ia passar só um dia e tinha que voltar para paris.


Demi: Tio.
Miley: Fala aê tio ^^
Joe: *bate na mãe do meu pai*
Eu: Desde de quando vocês são tão amigos?
Pai: O que? você acha que é a única que tem amigos?
Justin: pera ai gente. cadê o liam?
Eu: Sei não. 
Liam: Aqui *vem descendo as escadas*
Pai: eu vim aqui aqui só para da parabéns para a minha bb, eu volto para paris em 5 horas. 


Foi bem divertido com o meu pai. Meu pai é uma pessoa divertida, pra falar a verdade ele parecia um adolescente. Ele foi embora as 3h da manhã. eu estava morrendo de sono, e como eu estava no quarto do justin ajudando ele a colocar a luz que tinha quebrado eu dormi lá mesmo. Acordei no outro dia sem lembrar de nada. 


Eu: O que eu to fazendo aqui?
Justin: *acorda* você dormiu aqui
Eu: como? 
Justin: você deitou e dormiu, você estava muito cansada. 
Eu: ah tá. 


Eu sai e fui para o quarto da demi, ela estava sentada olhando pra mim.


Eu: O que?
Demi: você dormiu com o justin?
Eu: Não, eu tava ajudando ele com a luz ai eu dormi. 
Demi: Huum. 
Miley: *entra no quarto* Você dormiu com o justin!
Eu: Não. 
Joe: saiam do meu quarto... você dormiu com justin ?
Eu: NÃO! 
Justin: mano eu e ela dormimos juntos, mas nada aconteceu beleza?
Liam: você podiam falar mais baixo?
Eu: Calem a boca. 


Ele passaram a metade do dia me irritando, caralho. Justin me olhava estranho.. sei lá. Acho que ele não me contou tudo o que aconteceu. Eu estava sozinha com o justin na cozinha. 


Eu: Por que você ta estranho comigo? o que realente aconteceu ontem?
Justin:


..........................................




Muahahahahhahaha

3 comentários:

  1. Ai , sua má . Mais que coisa , teeeeeeens que continua logo amor kk .
    Continua \o/

    ResponderExcluir
  2. AI COMO ASSIM ELES, FIZERAM E ELA NEM SE LEMBRA O-O OH DEUUUUUUUUUUUUUUUS! COMO PARA NA MELHOR PARTE EM ? U-U TA MT LEGAL E ENGRAÇADA A IB TO AMANDO HAAHA !

    ResponderExcluir
  3. Nossa o que será que realmente aconteceu ?!
    Você gosta de matar a gente de curiosidade né ?!
    Mais continua !

    ResponderExcluir