sábado, 23 de julho de 2011

Aviso da nova Imagine.

Então amores, eu queria fazer um imagine de Ficção, uma coisa bem diferente.. e nesse imagine ninguém seria famoso, seira uma historia meio de amor, terror, drama.. teria coisas como casas assombradas, e essas coisas.. eu queria fazer um imagine bem diferente de todos... E para tudo isso, eu queria a opnião de vocês é claro! Seria mais ou menos assim a Imagine :

Uma garota (ainda to vendo um nome) normal que vive em uma cidade pequena, então um antigo garoto (justin) que estudava com ela volta para a cidade, ele namora a garota mais chata de todo o mundo (selena) ela se acha, até que uma coisa muito estranha acontece com ela, e ele como era antigo amigo da garota.. pede ajuda, eles acabam virando melhores amigos,e vão atrás de respostas para essa coisa estranha que aconteceu. Na cidade havia uma casa que era de um antigo Serial Killer (assassino em serie) que adorava sequestra garotas e garotos, para maltrar e matar.. e esse seria killer morreu em um acidente desde de então, a casa é "assombrada"

Então o que vocês acham?

2 comentários:

  1. Ahh, vaii ser de maiiis, esse novo Imagine.
    Deve fiicar muiiito perfeiito esse novo Imagine,tipo, assim,quase nenhuma IB tem terror, nem drama,nem coisa do tipo.
    Ahh,começa a postar loogo,ta vendo ? Vc me deixou curiosa ! kkkk

    Tchaau&Beiijus&VaiiFiicarPerfeiita&ComeeçaAPostarLoogo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Putz vai ser MUITO FODA EU QUERO Õ/ - Mais vai continuar com a You Appear Just Like A Dream To me ? né

    ResponderExcluir