terça-feira, 12 de julho de 2011

You Appear Just Like A dream to me #15

Fomos andar por ai, e como sempre a demi e eu paramos para da autografos, eu não estava acostumada, mas a demi.. ela era incrivel com os fãs, ela é demais, a minha irmãzinha mais velha *-* paramos para tomar sorvete.

Eu: Demi, eu vi sua nova musica, skyscraper... é tão perfeita.
Demi: Obrigada *------*
Eu: Serio é incrivel.
Demi: Quer cantar comigo.. hoje vai ter uma festa na casa da miley, vai ser só eu, você, ela. uma festa do pijama..
Eu: Ok..

Depois de tomar sorvete, fomos nós arrumar para ir na casa da miley, nós arrumamos 1 hora depois chegamos lá.

Demi: Mileeeey.
Miley: Deeeeeeemi e Maaaaaay *-*
Eu: Mileey, que prazer te conhecer.
Miley: O prazer é meu.
Demi: Miley, vamos cantar.
Miley: E dançar.
Eu: Eu só sei dançar.
Demi: Aposto que você tem uma voz linda.

É  eu estava morrendo de medo delas rirem da minha voz.. sei lá eu morro de vergonha de cantar, mas dançar e atoar é diferente, eu me sinto como se estivesse em outro mundo, só meu. Demi começou cantando, e foi lindo.. eu juro que chorei quando ela cantou Skyscraper http://www.youtube.com/watch?v=Cjm9hIl5MU8 
Miley cantou " I miss you" É uma das musica mais lindas do mundo http://www.youtube.com/watch?v=zEBj1HNYkII 
Eu cantei, "That Should Be Me" do justin, isso mesmo, essa musica me fazia chorar... não sei se fui bem, mas as meninas estavam me olhando assim   
" O.O"

Eu: Então?
Demi&Miley: Sua voz é LINDA.
Eu: O.O.. pode até ser linda, mas eu não sirvo para ser famosa e cantora.
Demi: Mas você é famosa.
Miley: É atriz e namora o Kendall.
Eu: Mas não sou tão famosa assim, e prefiro desse jeito, odeio ser o centro das atenções.
Miley: Você n]ao gosta de ser o centro das atenções, mas anda com a demi e comigo agora, sem contar que o astro pop JUSTIN BIEBER é apaixonado por você.
Eu: Eu ando com você a demi, pq vocês são demais! ótimas pessoas e não porque são famosas... e o justin não é apaixonado por mim.
Demi&Miley: É sim.
Eu: ...........................

2 comentários: