sábado, 9 de julho de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #14

Kendall: Eu sou ator, e não tenho por que tentar te matar.
Eu: Ok então
Kendall: Ótimo.. vamos.

*2 Meses depois*

2 Meses se passaram desde que eu conheci o kendall, ele é um cara legal, gentil, fofo, lindo.. e nós estamos namorando, como ele era famoso por ser cantor e ator todo o mundo já sabia que a melhor amiga de demi lovato e a amiga de justin bieber estava namorando com o kendall.... eu juro que me doi falar " ex-amiga do justin" por que eu ainda o amo, eu juro que tentei amar o kendall, mas é impossivel pra mim esquecer o justin. em falar no justin, ele está mais junto do que nunca com sua namorada, Selena G. isso me irrita ainda. Hoje fui para a casa da demi em New York.

Eu: *toca a campainha*
Demi: *abre a porta* MAAAAAAAAAAAAAAAY *-*
Eu: DEEEEEEEEEEMI MINHA DIVA *-*
Demi: Entra.

Eu entrei, foi bem louco, ficamos conversandop, assistindo TV, ouvindo musica.

Eu: Demi, namorando com o joe?
Demi: Não, só amigos mesmo.
Eu: Até parece.
Demi: Ele ta com a Ash.
Eu: Essa agora é uma vaca.
Demi : Não pode falar nada, você também é.
Eu: ¬¬'
Demi: E como você está com o justin?
Eu: Não sei, faz semanas que eu não falo com ele, e você não vê TV ? ele está mais junto do que nunca com a selena.
Demi: Você realmente não sabe quem é a selena né?
Eu: Eu sei sim.. Ela é a garota que gosta de acabar com a felicidade dos outros, enfim, como tá no canadá?
Demi: Eu sai da escola,agora eu to estudando em casa.
Eu: Ah ta...
Demi: Você realmente está namorando o Kendall.
Eu: Sim.. por mais que eu ame o justin, eu tenho que segui em frente né.
Demi: Mas você ama o kendall?
Eu: Não, e nem ele me ama.. digamos que nós não estavamos namorando de verdade.
Demi: HÃÃ?
Eu: É que assim, eu vou fazer parte do seriado que ele faz *-* e no seriado eu vou ser a melhor amiga dele, e a garota que ele gosta é a jô tanto na vida real como no seriado... e ele quer fazer ciumes nela,e como ele é um grande amigo euu to ajudando ele, mas já faz 2 mêses.
Demi: Nossa!!
Eu: Não liga, eu amo o kendall.
Demi: Ok... vamos andar por ai? Nós estamos em New York, não podemos ficar paradas!!

................

Um comentário: