terça-feira, 26 de julho de 2011

Belive In Yourself #2

Emma: Você ta louca só pode.. ir naquela casa já loucura, mas querer investigar? isso é coisa da policia, deixa isso com eles ok?
Eu: Ta bom, ok ok. 




Não eu não podia esquecer, a policia não ligava mais, eu preciso saber, eu.. eu só posso está enlouquecendo. Emma me deixou em casa
*2 dias depois*
eu fui para o parck que ficava em frente a casa, uma casa velha e suja,todos morriam de medo. Fui  comprar um chiclete, LOL faz tem que eu não compro chiclete. 


xxx: Da ultima vez que eu te vi, você não podia comer chiclete. 
Eu: JUSTIN! 
Justin: UAHSU' Minha pequena, eu senti tanto a sua falta. 
Eu: Pequena, eu estou quase do seu tamanho, baixinho. 
Justin: HAHAHAHA, sem graça. 
Eu: Seu velho de 17 anos. 
Justin: Piveta de 14 anos. 
Eu: Acho melhor você não fica andando por ai sozinho, vc pode se machucar, ta tão velhinho. 
Justin: Vamos parar eu tenho que te falar uma coisa. 
Eu: O que?
Justin: A selena ta estranha, parece outra pessoa. 
Eu: E o que eu tenho haver com isso?
Justin: Ela entrou na casa. 
Eu: COMO? POR QUE?
Justin: Ela disse que apostaram, ai ela entrou. Depois disso ela ficou louca, vive desaparecendo, e pra variar ela sumiu desde de ontem. 
Eu: Meu deus. 
Justin: *celular toca e ele atende* É a policia, estão me chamando. 
Eu: Eu vou com você. 


*Na policia* 


Justin: O que houve?! - Falou meio desesperado. 
Delegado: A selena foi encontrada. 
Justin: Aonde ela está?
Eu: *Abraça o justin* Fica calmo. 
Delegado: Ela estava no rio, toda cortada. 
Justin: AONDE ELA ESTÁ! 
Delegado: Lá na sala, pode entrar. 
*Eu e justin entramos* 


Justin: Selena o que aconteceu com você?
Selena: ELA! A CULPA É DELA! 
Eu: Minha???
Selena: O derick queria avisar, mas ninguém acreditou! ele está atrás de você, sam. 
Justin&eu: HÃÃ?
Selena: Vocês são surdos? Ele voltou, o serial Killer.. ele quer matar a sam, porque a mãe dela matou ele. 
Eu: Minha mãe matou ele? Como assim? e como você sabe disso?
Selena: A menina me contou, sua mãe estava lá. 
Justin: Ela está pirando... vamos embora. 
Selena: Justin! Acabou.
Justin: Eu sei. 


O que ela estava querendo dizer? E como assim minha mãe? ele está atrás de mim? 
Isso tudo é muito confuso, eu preciso falar com o derick. Eu estava descontrolada, meu deus, tudo é tão confuso. Eu preciso entrar naquela casa, a emma disse que era idiota, ela é minha melhor amiga mas não entende. 


Justin: Sam! 
Eu: Oi! 
Justin: Você não acredita nisso né. 
Eu: Justin! como ela sabia de tudo isso? E por que ela inventaria isso?
Justin: Por que ela te odeia. 
Eu: Por que?
Justin: POR QUE ELA SABE QUE EU SOU APAIXONADO POR VOCÊ. 
Eu: ............................

3 comentários:

  1. OMG...gelei agora uhasausha please..continuaaaaaaa...Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS ! O QUE ELA VAI FALAR ? O.O !
    CONTINUAA , TA ME DEIXANDO LOUCA HAHA'
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. OMGG' PERFEIÇÃO ESSA IB ,, SUPER DIFERENTE ~TO MEIO PERDIDA MAIS JA VOU EM ACHARA AQUI NELA KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir