quinta-feira, 28 de julho de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #19

 Acordei no meio da noite com a suada lá na piscina. Desci para ver o que era. 


Eu: Quem ta ai?
xxx: BUU. 
Eu: aaaah, JUSTIN! 
Justin: ASHUAHSUAHSUAHSUAHS' 
Eu: Seu malvado. o que diabos você faz aqui?
Justin: Tomando banho de piscina? 
Eu: De madrugada?
Justin: Sim. 
Eu: Você é louco. 
Justin: Talvez. *corre e me levanta* mas eu sei que sou louco por você. 
Eu: Meu deus, me larga, ta me molhando. 
Justin: Vem. *pula na piscina comigo* 
Eu: SEU LOUCO, QUAL O SEU PROBLEMA? 
Justin: Não sei. 
Eu: Quem deixou a porta aberta? 
Justin: Não sei, quando vim pra cá já tava assim. 
Eu: Eu vou fechar. 
Justin: Eu vou com você. 
Eu: *Sai correndo até a porta* 
Justin: Te peguei..*me abraça e me beija* 
Eu: senti falta. 
Justin: Eu também. 


sentei na frente da casa, no chão mesmo LOL.. justin sentou do meu lado e ficou segurando minha mão, ele me beijou, até que escutamos varios flash's. 


Eu: Que merda é essa? 
Reporter: Justin, justin, vocês namoram? 
Justin: Mais o que vocês estão fazendo aqui, de madrugada?
Eu: Vamos entrar justin.
Justin : Ok. 


Entramos, eu fiquei com medo, por mais que eu andasse com esse povo famoso e tudo, nunca gostei de ser o centro das atenções e anda mais que eu sei que isso tudo vai da um grande problema para o justin. 


Eu: Mas o que era aquilo?
Justin: Paparazzis. 
Eu: Jura, eu nem percebi. 
Justin: Aposto que eu se quem foi. 
Eu: Selesma?
Justin: É. Selesma? 
Eu: É assim que suas fãs chamam ela, é engraçado. 
Justin: Ah ta, lol a selesma e a Ashley
Eu: É engraçado ver você falando assim da sua namorada. 
Justin: Amo a selena, mas como amiga. 
Eu: Hum. Eu vou subi. 
Justin: Espera, vamos acordar o joe e a demi?
Eu: Joe, esse garoto é doido. 
Justin: Doido pela demi. 
Eu: Também acho, vou entrar no pc.. 
Justin: Vou com você. 


Subimos e fomos para o meu quarto, entramos no pc. e para nossa surpresa nossas fotos já estavam na net, meu deus esse povo é rápido. E estava a maior confusão, as fãs estavam loucas, as fãs da selena estavam querendo me atar e matar o justin. SOCORRO. 


Eu: Olha ai, é sua culpa justin. 
Justin: Quem manda você ser a garota mais perfeita do mundo?
Eu: Ah vá, agora por sua culpa o mundo quer me matar. 
Justin: Eu vou explicar tudo pra eles.. vamos fazer uma Twitcam. 
Eu: Ok então. 


*Twitcam On*


..........................

3 comentários:

  1. AMÉM QUE SAIU ESSA BEIJO NÉR...HAHAHA' CONTINUA PLEASE...BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai ai , essa Selena em , não cansa não ? HAHAHA
    Continuaa amor , ta perfect :)

    ResponderExcluir
  3. OMGG' Perfreiçãoo Õ;/ Ameei ,,que bom q eles voltaram ja tava demorando de mais Hehe CONTINUA ...

    ResponderExcluir