domingo, 31 de julho de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #20

*Twitcam On*


Mal ligamos a twitcam e já tem mais de 100.000 pessoas vendo. 


Justin: Hi Beliebers *-* 
Eu: Hi guys.. 
Justin: Eu vou responder.. quase tudo. 
Eu: Eu quero fazer uma pergunta.. Você me odeiam?
Uma pessoas diziam sim, outras não.. 
Justin: Não odeiem a mayra.. ela é a melhor pessoa que existe.. e eu a amo. 
Eu: Ama?
Justin: Claro, você é minha Melhor amiga! 
Eu: Seu idiota, tem soverte ?
Justin: Sim. 
Eu: Eu vou buscar. 
Justin: Ok... 
Eu: *vai e volta* aqui o seu soverte.. Então vocês beliebers, ainda me odeiam? 


Eu e o justin ficamos brincando na frente da camera, eu já sentia que as beliebers me odiavam menos, mas com certeza ainda tinha fãs que queriam me matar, ficou claro para todas as fãs que eu e o justin eramos amigos demais.. mais ainda ficou a duvida que nós estamos namorando.  Passamos horas ali brincando. 


Eu: Justin, cadê o povo que ainda não acordou? 
Justin: Que tal agente acordar eles? 
Eu: Eu levo a camera e vc a água. 
Justin: Ok. 
Eu: primeiro a gente acorda as meninas. 
A beliebers ficaram loucas por isso,  e começara a "gritar" .Fomos lá.. justin jogou água nas meninas, eu estava com o pc mostrando tudo para as meninas.
 Demi: SOCORRO!
Miley: MAIS QUE MERDA É ESSA?
Eu: sorriam vocês estam na net *-*
Miley: Mayra eu vou matar você, como vc pode me filma assim? eu to horrivel.
Demi: AUSHUAHS' Meu deus, vocês dois são MALUCOS!
Eu: Não vamos precisar acordar o joe.
Joe: Por que eu já acordei com essas duas escandalosas.
Demi&Miley: EEI!
Eu: Tchau meninas, temos que ir.
Todos: *olham para a camera* Tchau, beijos

.................

Amores me desculpem por esse cap minusculo.. é que minhas aulas vão começar amanhã e eu tenho que arrumar tudo... e sem contar que eu estou estudando em Hogwarts *-* depois eu explico tudo. Beijos By: Mayra

3 comentários: