segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu: VEM
Derick: To indo.

*Fim da ligação*

Depois de ter ligado para o derick, justin e eu fomos até a beira do rio... e ficamos lá até o derick chegar.

Derick: Vamos.
Eu: Justin o derick chegou.
Justin: Vamos.
Eu: Derick, você salvou minha vida eu te amo seu ridiculo.
Derick: Vamos ligo sua lider de torcida normal.
Eu: É eu sou a única lider de torcida do mundo que não é popular.
Justin: Não sabia que era lider de torcida.
Eu: Você não sabi de nada... vamos logo justin entra no carro.

Entramos no carro, fomos até a praça, derick nós deixou lá...

Eu: Tchau Derick.
Derick: Tchau Sam e justin.
Justin: Tchau cara.
Eu: É finalmente em casa.. mas enfim, aonde você ta morando?
Justin: Eu tava na casa da selena por que a minha mãe ainda não chegou e não sabi aonde nós vamos ficar.
Eu: Quer ficar aqui?
Justin: Seu pai iria me matar.
Eu: Ele ta viajando eu to sozinha, vou passar 1 mês sozinha.
Justin: Se é assim ok.. mas eu não trouxe nada das minhas roupas.
Eu: Usa um pijama do meu pai.
Justin: ok então.
Eu: Vamos.. você vai ter que dormi no meu quarto, o quarto de hospedes ta tipo.. cheio de tralhas.
Justin: E o do seu pai.
Eu: Só se você quiser morrer.
Justin: Ok eu fico no seu quarto.

...........................

Minuscula de novo... nãop me matem..as aulas começaram eu tive que acordar as 6:00 ai eu passei a tarde dormindo.. me desculpem.  By: Mayra

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SAFADEZA DA SAM EEM ? OBRIGANDO O BIXINHO A DORMIR COM ELA,, ELE NEM QUERIA ( MENTIRA ) -qq AMEEEI Õ;/

    ResponderExcluir