quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Believe In yourself #6

Eu: Vamos.. você vai ter que dormi no meu quarto, o quarto de hospedes ta tipo.. cheio de tralhas.
Justin: E o do seu pai.
Eu: Só se você quiser morrer.
Justin: Ok eu fico no seu quarto.


Depois eu fui tomar um banho de verdade.. e me trocar, fiquei logo de pijama. Depois o justin foi, ele teve que vesti um pijama do meu pai, meu deus ficou muito engraçado.

Eu: kkkkkkkkkk' Eu vou tirar uma foto.
Justin: Não vai não.
Eu: Por favor!
Justin: Ok ok..
Eu: *pega o celular*
Justin: *faz uma careta tosca*
Eu: *tira a foto* LOOOOOOOOOL
Justin: Você tem um sorriso lindo.
Eu: Bom saber.
Justin: Você é grossa.
Eu: Não sou.
Justin: É sim!
Eu: Não sou.. eu só aprendir a ser assim com os garotos.
Justin: Por que?
Eu: Eu aprendi que quanto mais se despressa eles.. mais eles ficam por perto, mas não é por isso. É mais por que eu fui muito magoada com essa coisa de garotos.. primeiro os meus melhores amigos me deixaram.. e o garoto que eu gostava  começou a gostar de mim logo que eu deixei de gostar dele.. ele foi fofo comigo, e acabou virando um  amigo, mas eu não quero ter nada com ele, ele já me magoou uma vez..( Gente isso é um fato que ta acontecendo comigo de verdade By:mayra)
Justin: Mas você perdou ele?
Eu: Não.. ele é um amigo, mas só isso.
Justin: Esse cara é o derick?
Eu: .. pq?
Justin: Por que vc não sabi me enganar.

Eu: Droga.
Justin: HÁ SUA BAIXA
Eu: você não é alto.
Justin: Mais alto que você!
Eu: Idiota.

Justin saiu correndo atrás de mim. Aquele idiota.. depois ligamos a tv e ficamos assistindo uns filmes.

....................

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAH' ameeeeeeeeei quero maaaaaaaaaais ,, AAMay nu fica assim não,, nem todos os garotos são iguais e um dia cê vai encontra um garoto especial :D Beeijoos

    ResponderExcluir