segunda-feira, 29 de agosto de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #27


* Fim da ligação* 



Eu e o justin estávamos deitados quando eu me lembrei do trabalho de musica.


Eu: Justin, o nosso trabalho. 
Justin: Calma é só para próxima semana... CARAMBA EU ESQUECI QUE VAI TER O VMA DAQUI A 5 DIAS.. é por isso que a selena ta vindo, para me buscar, ai a gente vai junto. 
Eu: É nessas horas que eu odeio ser uma pessoa normal. 
Justin: Você não é uma pessoa normal 
Eu: Claro que sou, eu não tenho nem um talento. 
Justin: Você atua. 
Eu: Mas eu to parada.. e o máximo é que vai você, demi, miley, joe..e ainda vai a selesma. 
Justin: kkkkkk' você pode ir. 
Eu: Claro que não, eu nem sei cantar. 
Justin: Mas você sabe sim, eu já vi varias vezes, sua voz é linda. 
Eu: E o que você quer que eu faça lá? cante? Não mesmo. 
Justin: Qual o problema?
Eu: E eu nem sou cantora.
Justin: Mas eu posso da um jeito, vamos por favor!
Eu: Não.
Justin: POR FAVOR. 
Eu: N-Ã-O
Justin: Vamos, se você fizer isso, eu juro que se você for eu.. eu... eu te apresento a todo o elenco de harry potter. 
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *--------* você faria mesmo isso?
Justin: Sim, eu sei que você ama eles. 
Eu: Ok.. por isso eu faço! 
Justin: ÓTIMO... eu vou ligar para o scooter ai ele fala com o povo de lá. 
Eu: Ok. 


Beleza, o que eo justin fez é chantagem, ele sabe que eu amo harry potter desde do lançamento do primeiro filme, eu devia ter uns 4 anos, os três amigos, toda a magia, todos os personagens que fizeram parte da minha vida, todos mesmo, pra mim eles são reais.. foi uma vida junto a eles, é incrível. 


Justin: No que você ta pensando?
Eu: Em harry potter. 
Justin: Você ama mesmo eles. 
Eu: Claro, eles foram minha vida toda. 
Justin: Então se você cantar lá.. você vai conhecer todos! Eu juro! 
Eu: É BOM MESMO. 
Justin: Cadê aqueles pivetes que não estão aqui?
Eu: Para de ser chato menino. 
Justin: Mas é da minha natureza ser chato. 
Eu: *fui lá no quarto das crianças e voltei* Elas estavam dormindo. 
Justin: Hum.
Eu: Eu estou afim de assistir Friends... vou baixar no Ipad. 
Justin: Ok... *passa o Ipad*


Baixei a ultima temporada e fiquei assistindo com o justin, e morrendo de rir, por que friends é MUITO FODA!!Acabamos dormindo.


No outro Dia


.........................







3 comentários:

  1. Hum....ta rolando um clima entre eles em ? KKKKKKK
    Continuaaaaaa ;*

    ResponderExcluir
  2. Uia eles estão bem fofinhos jun tos em ? UHSAUHSUASHSH' Quero que eles voltem logo aaaaaaah pliiiiiis ? rsrsrsrs' Continua Love ;*

    ResponderExcluir