domingo, 7 de agosto de 2011

Belive in yourself #7


Justin saiu correndo atrás de mim. Aquele idiota.. depois ligamos a tv e ficamos assistindo uns filmes. 




Eu: Meu deus que idiota esse filme. 
Justin: De quem é aquela moto?
Eu: Do meu pai, mas eu sei andar.. eu amo andar de moto. 
Justin: Serio?
Eu: Sim... eu sinto como se estivesse voando. 
Justin: Nossa.. vamos ver. 
Eu: Ok. 


Fomos até lá fora. 


Eu: Linda né.
Justin: Sim. você pode me ensinar a andar?
Eu: Claro... ai ai ai ai ai ai ai ai.
Justin : O que foi?
Eu: É como se tivesse um barulho dentro da minha cabeça. 
Justin: Vamos você precisa deitar. 
Eu: Caramba ta doendo muito. *Desmaia*
Justin : SAM, SAM, SAAAM. *Me leva para o quarto*




*Sam On : 


Der repente senti como se estivesse caindo em um buraco sem fundo e escuro, eu podia o escutar justin gritando o meu nome, até um tempo.. depois cai em um lugar escuro e silencioso. Então uma luz veio até mim e se transformou em uma pessoa, eu conhecia aquela pessoa, com o cabelo não tão grande,ruivo e liso, com os olhos verdes iguais aos meus.. era a minha mãe.Lagrimas começaram a correr pelo meu rosto, o que ela fazia ali, ou melhor.. o que eu estava fazendo ali ?


Eu: Mamãe ?
Mãe : Sam, como eu senti sua falta. *Abraça*
Eu: O que ta acontecendo?
Mãe : Eu fiz você vim aqui. 
Eu: Por que ? Para depois eu acordar e a senhora me deixar de novo?
Mãe: Eu nunca deixei você, sam. 
Eu: Então por que a senhora... morreu? se matou?
Mãe: Eu não me matei. 
Eu: Mas a policia..
Mãe: Você nunca acreditou que eu tinha me matada, porque ta falando isso agora. 
Eu: Por que, por mais que eu nunca tenha acreditado foi o que a policia disse. 
Mãe: Mas, tudo o que você achou que tinha acontecido era verdade. 
Eu: Então, aquele filho da puta, que matou a senhora.. Eu juro que se ele tivesse vivo eu matava ele. 
Mãe: Esse é o problema.Ele vai voltar. 
Eu: Mas ele ta morto. como ele vai voltar? 
Mãe: Do mesmo jeito que eu to falando com você.. 
Eu: Mas...
Mãe: Sam, eu nunca mandaria você lidar com ele... mas ele não conseguiu acabar comigo totalmente, então ele vai atrás de você e de todos que você ama, você tem que acabar com ele sam.
Eu: Mas como?
Mãe: Vá na casa.. no lugar aonde eu matei ele. 
Eu: Mas se a senhora matou ele.. como a senhora morreu?
Mãe: Ele me machucou muito, quando eu consegui pegar a arma e atirar nele, eu já estava morrendo. 
Eu: Eu vou acabar com ele. 
Mãe: Você tem que destruir a casa, não ache que vai ser facil, ele está sempre de olho em você.E ele vai fazer de tudo para se vingar... Agora você tem que ir. 
Eu: Mas mãe.
Mãe: Tchau sam eu te amo. 


Der repente eu consegui escutar o justin de novo. eu podia velo. 
 *Sam Off*


Justin: Sam, por favor acorda. 
Eu: *Abre os olhos com um susto*
Justin: MEU DEUS. SAM AINDA BEM. 
Eu: Eu vi ela, eu vi minha mãe.
Justin: Mas,sam, sua mãe.. ela ta.. 
Eu: Morta eu sei.. mas ela me disse que ele ia voltar, o assassino vai voltar, ele ta atrás de mim, justin.. ele vai pegar todas as pessoas que eu amo. 
Justin: Vou ligar para a Emma. 


*Ligação On*




..........................................................




Então, mil desculpas por ter demorado a postar, eu fui para a casa da minha amiga e não tive tempo D: Mas eu já to de volta.. Deixem Comentário 

3 comentários:

  1. OMG ... O QUE VAI ACONTECER ? AAAAA , CONTINUA ,LOOOOGOOO

    ResponderExcluir
  2. MELDEUUS ESSE CARA VAI TENTAR MATAR O JUSTIN ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - MEDO- POSTA MAIS LOGO !

    ResponderExcluir
  3. NOSSA EU TOU TIPO ASSIM O.O CONTINUA LOGO,BEIJOS!

    ResponderExcluir