segunda-feira, 8 de agosto de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #22

*1 hora depois*

Miley: Eu liguei pra lá e falei que eu, miley cyrus, demi lovato, joe jonas e justin bieber queriamos entrar na escola.Ai a diretora quase teve um treco e falou que as vagas eram nossas.. A gente nem precisou fazaer o teste.
Todos: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


É estava tudo tão perfeito, pelo menos uma vez na minha vida.. estava tudo perfeito. Minha gravações continuariam, mesmo depois que as aulas começacem, as aulas começam daqui a 2 semanas. Hoje eu tinha que ir ao estudio da serie. Demi foi comigo, a miley tinha uma entrevista.

*No Estudio*

Diretor: Oi may.. ainda bem que você chegou.
Eu: Oii, Carlos.. essa é demi.
Carlos: Eu sei. Oi demi.
Demi: Oi carlos.
Carlos: Então hoje não vai ter gravações, mas eu mandei vocês virem para pegar as falas de vocês, logo.
Eu: Ok.. cadê o kendall?
Carlos: Na mesa de comida.
Eu: Nossa como eu não pensei nisso antes?!

Fui até o kendall.

Eu: Oi keen.
Kendall: Oi, melhor garota do mundo.
Eu: O que você quer?
Kendall: Nossa desculpa.
Demi: UAHSUAHS'
Eu: Ok.. serio, o que eu fiz?
Kendall: Você fez a Jô disser que me ama.
Eu: ELA FALOU ISSO?
Kendall: Sim.. e agora nós estamos namorando.
Eu: BATE AQUI Õ/
Kendall: Õ/.. agora deixa eu ir. Ela deve ta me esperando
Eu: Ok, vai lá, manda um beijo pra ela.
Demi: Meu deus, até que fim isso aconteceu.
Eu: Por que?
Demi: Assim você fica livre para o justin.
Eu: HAHAHAHA.. como ta com o joe?
Demi: Eu não sei.
Eu: Demi!!
Demi: Você sabe que eu aonda gosto dele.
Eu: Então por que não fala isso pra ele?
Demi: Você não ideia como dói.. falar " Eu te amo" e não receber o mesmo en troca.
Eu: Sim, eu tenho uma ideia.
Demi: Ok, vamos para casa.
Eu: Ok.

*2 semanas depois*


.................

Me desculpem pelo cap MINUSCULO.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH' Perfeitoo amei Õ;/ AMor estou fazendo uma nova #IB la no BLOG http://justyoubiebs.blogspot.com/2011/08/sinopse.html se ouder ler, seguir e comentar #AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa divulgando: http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/
    Beijos mamala.sua IB ta linda =D

    ResponderExcluir
  3. AI.MEU.DEUS ... TIPO , PERFECT CARA , DEMAIS *---*
    CONTINUA...

    ResponderExcluir