sábado, 27 de agosto de 2011

Believe in yourself #12

 a faca veio em minha direcção... Eu sai correndo, Justin se jogou por cima de mim fazendo que a faca acertasse a barriga da Emma. 


Eu: EMMAAAAA!
Emma: Omg. e-e-eu a-a-cho que é me-lhor e-u ir no me-me-dico
Eu: Vamos justin. me ajuda... me dá sua blusa, para pressionar a ferida. 
Justin: *tirou a camisa e segurou a emma nos braços..*


Fomos até o hospital, ela estava gelada, e gritava de dor. Chegamos no hospital, ela logo foi atendida.


Justin: Vamos para casa, já está tarde.. eles só vão deixar você ver ela amanhã. 
Eu: Não. ei não vou deixar a Emma. 
Justin: Vamos.. por favor, já são 00:30 
Eu: Ok.. mas amanhã bem cedo, a gente vem. 
Justin: Ok. 


Voltamos para casa. eu não aguentei.. aquele FILHO DA P*** quase matou minha melhor amiga. 


Justin: Sam.. vai ficar tudo bem.. vem eu vou dormi com você. 
Eu: Ok. 


fui dormi.. justin deitou do meu lado, eu estava com medo. 


Eu: *vira* Eu to com medo, justin. 
Justin: Tudo bem. eu estou aqui *me abraça forte*
Eu: *da um beijo no bieber*


Dormimos, sonhei com minha mãe. 


*Sonho On*


Estamos em um lugar lindo, era um campo de rosas... muito lindo, eu sentei no chão e minha mãe chegou. 


Eu: Mamãe. 
Mãe: Samantha. 
Eu: O que é isso? a senhora ta voltando dos mortos de novo?
Mãe: É.. eu senti sua falta.. mas como você não sentiu a minha, eu posso ir embora. 
Eu: NÃÃÃÃÃÃÃÃO.. eu senti sua falta mais que tudo. 
Mãe: Filha.. tem mais uma coisa que eu tenho que contar. 
Eu: Outra novidade? 
Mãe: Ele tem um filho que quer se vingar por eu ter matado ele... 
Eu: Meu deus.. esse povo tem uma obsessão em me matar ¬¬ já ta ficando ultrapassado, parece até filme. 
Mãe: Mas é a vida real. ok? Você ta namorando com o justin?
Eu: Não sei. 
Mãe: Você cresceu tão rapido.. eu sinto falta de quando você era uma bebê.
Eu: Mãe. 
Mãe: Filha.
Eu:A emma quase morreu hoje.. o papai também, ele vai acabar matando todos. 
Mãe: Filha.. o filho dele vai morar ai na casa para se vingar de você, ele se mudou hoje.. então você vai ter que destruir a casa e destruir o Math. 
Eu: Meu deus.. mãe eu não consigo. 
Mãe: Claro que consegue... você pode tudo, basta acreditar.




.........................................


3 comentários:

  1. Como disse a Brenda,, TENSOOOOO ! ESSE CARA É DOENTE MANO . Saio do quinto dos infernos pra querer matar a Sam velho FDP viu ? MELDELS kkkkkkkkkkkkkkkkk Continua Kiss ;* --< Será q o Math é Gatinhoo ?? O.o

    ResponderExcluir