quarta-feira, 31 de agosto de 2011

No outro Dia


Fui a primeira a acordar, pattie chegaria hoje de tarde... não sei aonde ela dormiu O.O Fui para o jardim, e me deitei na grama debaixo de uma árvore. 




xxx: Booom Dia maya. 
Eu: Oii jazzy
Jazzy: Eu to com fome. 
Eu: O que você quer comer?
Jazzy: Eu quero leite com chocolate.
Eu: Ok, vamos lá.. que tal eu fazer uma vitamina de abacate?
Jazzy: Isso é bom?
Eu: Claro que é! De tarde eu faço brigadeiro. 
Jazzy: O que é isso?
Eu: Esqueci que aqui não existe brigadeiro... bom mas como eu sou brasileira e minha mãe fez as compras, ela deve ter ido em um mercado mexicano e comprado leito condensado. 
Jazzy: Eu não intendi uma palaba que você falou. 
Eu: uahsuahs' vamos sua linda. 


Eu e jazzu na cozinha não deu muito certo, ela derrubou metade do leite no chão, ai eu escorreguei e ela começou a rir da minha cara. 


Eu: JAZZY! sauhsuahsuahsu' 
Jazzy: HÁ EU DERRUBEI BOCÊ LALALALALALALALALA
xxx: Mas que barulho é esse?
Eu: Fiz vitamina de abacate.. a jazzy derrubou metade do leite no chão ai eu caí, ela começou a rir. 
Jazzy: cê ta paecendo um zumbi,justin. 
Justin: Mas eu sou um zumbi.. EU VOU COMER SEU CÉREBRO  
Eu: Calado justin, me ajuda a levantar. 
Justin: Ok. 
Eu: *pega a vitamina* Aqui sua vitamina jazzy... eu fiz só para a jazzy. O que o jaxon gosta de comer?
Justin: Pergunta pra ele. 
Jazzy: Vai para a sala assistir Bob esponja*
Eu: Ele ta dormindo. 
Justin: jaja ele acorda. May eu to com fome! vocês me acordaram muito cedo. 
Eu: E o que eu tenho haver com isso?
Justin: Eu não sei cozinhar.. faz pra mim! 
Eu: Não! 
Justin: Ok, então eu vou te pegar. *me morde*
Eu: HEY!  WHAT THE FUCK YOU DOING? 
justin: kkkk' eu tenho que comer alguma coisa! 
Eu: Ah... ok eu vou fazer vitamina de banana. 
Justin: Obrigada! *me abraça e fica beijando minha bochecha*
Eu: Me larga! 
Justin: NEVER! 
Eu: aaushuahsuahsuahs' 
Justin: *me solta*
Eu:*faz a vitamina* feliz?
Justin: MUITO. 
Eu: Eu vou para a piscina! 
Jazzy: EU QUELO TAMBÉM. 
Jaxon: Eu também, may você fez vitamina pra mim: 
Eu: Claro, aqui. 
Jaxon: *pega*
Eu: Justin.. você ta com bigode de vitamina. 
Justin: aushuahs'




Fomos pra piscina e ficamos bricando, até que a pattie chegou, justin me levou para casa, e a demi e a miley foram lá para minha casa.


*4 dias depois*

3 comentários: