quarta-feira, 10 de agosto de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #23

*2 semanas depois*

Meu deus, hoje começa as aulas. Acordei bem cedo,miley e demi foram para a minha casa,Justin e joe também. Depois de 1 hora todo mundo estava pronto
Miley foi com essa roupa:
Demi foi com essa roupa:

 Eu fui com essa: 
 

Depois de todo mundo se arrumar, e advinha as meninas demoraram menos que os meninos. Meu deus. É o meu primeiro dia de aula com os meus melhores amigos, isso vai ser louco, ainda mais por que eles são, tipo, famosos. 


Eu: JOE JONAS VEM LOGO SEU RETARDADO MENTAL, O QUE TA FALTANDO?
Demi:Ele deve ta procurando o cérebro dele. 
Joe : *Vem descendo as escadas* HAHA engraçada demi. 
Demi: Te amo joe. 
Joe: Eu sei. E eu te amo também. 
Justin: Chega do momento "eu te amo"
Miley: Concordo. 
Eu: Vamos, eu não quero chegar atrasada no primeiro dia. 
Justin: Nem eu. 
Demi: Então vamos. PRIMEIRO DIA DE AULA EM LONDRES. 




Entramos no carro e fomos para a escola. Nossa lá era INCRIVEL. Fomos até a sala, todos estavam olhando para nós, era estranho, parecia que eles estavam esperando por isso a vida toda O.O Fomos até as nossas salas, nessa escola as idades são misturadas, então ficamos na mesma sala. entramos na sala e nós sentamos um do lado do outro. Eu estava nervosa, o justin percebeu e segurou minha mãe. 


Justin: Calma.
Eu: obrigada.
Demi: Gente a prof  chegou. 
Joe: Quer que eu segure sua mão demi. 
Demi: Eu.. ha..
Joe: *segura a mão da demi*
Miley: Ótimo, agora só eu fico sozinha. 
Prof: Olá turma. Nós temos 5 alunos novos.. Provavelmente vocês já conhecem eles. Justin, Miley, Demi, Joe e Mayra. 
Turma: UHUUL. 




Então passou a aula. E por incrivel a aula não foi chata. Eu e miley ficamos conversando e a turma toda estava olhando para a gente.. meu deus isso é muito estranho. 


*Hora do almoço*



3 comentários:

  1. Uiaa ta cada vez melhoor Õ;/ Adoro sua Ib continua assim ....... Ps: A ROUPA DA Demi não abriuu #Tensoo . peguei a roupa da May pra colocar na minha IB kkk - Problema ? -

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa que demais mayra...continuaaaaaaaa ..Beijo do gordo ;* hihi

    ResponderExcluir