terça-feira, 2 de agosto de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #21

Eu: Tchau meninas, temos que ir. Todos: *olham para a camera* Tchau, beijos

*Fim da Twitcam*

Depois de fazer a twitcam, eu e demi fomos para a piscina. Miley ficou no quarto.. justin e joe sairam para algum lugar.

Eu: Demi demi..
Demi: Eu tava mesmo precisando de um bronzeado.
Eu: Eu não, nunca fui branquinha, sempre mestiça.
Demi: É..
Eu: kkkkkkk'
Demi: O que?
Eu: Nada.. é que você tem um corppo lindo e se achava gorda e feia.. queria saber qual era o seu problema?
Demi: HÁ olha quem fala.
Eu: Olha eu sei que sou feia e gorda.
Demi: Ah vá.
Eu: Vamos mudar de assunto.. ontem eu e o justin nós beijamos.
Demi: OQUE?
Eu: Pois é..
Demi: A selena vai pirar.
Eu: E a ashley também.. as duas vacas são melhores amigas.. estão juntas para acabar com as nossas vidas.
Miley: *chega* quem ta junta para acabar com as nossas vidas?
Eu: Selesma e Ashley.
Miley:Ah ta essas duas.
Demi: Quem mais seria?
Miley: Sei lá..
Eu: Meu deus.. faz tempo que eu não falo com o meu pai.
Demi: Liga pra ele.
Eu: Eu vou fazer isso mesmo. *Pega o celular e liga*

*Ligação On*

Eu: PAAAAAAAAAAAAAAAI!
Pai: MAYRA!
Eu: Tudo bem, pai?
Pai: Sim.. eu pensei que você não tinha mais pai.
Eu: Seu besta.
Pai: AUHSUAS' Eu falei com sua mãe ontem.
Eu: Você falou com a mamãe?
Pai: Sim qual o problema?
Eu: Sabe, é que vocês até 3 mêses a atrás nem se falam.
Pai:As coisas mudam.
Eu: Pai.. quando as aulas começam?
Pai: Segunda.. e a gente não vai mais morar no canadá.. vamos morar em Londres.
Eu: OMG.
Pai: Pois é.. segunda mudança em menos de 2 anos.
Eu: Você vai bater o record.
Pai: Agora eu tenho que desligar.. Beijos filha te amo.
Eu: Beijos pai também te amo.

*Fim da ligação*

Miley: Por que você gritou?
Eu: Eu vou morar em londres.. e minhas aulas começam segunda. Em alguma escola nova em londres.
Demi: Ah, eu não quero que você vá.
Miley: Que tal a gente em fez de estudar em casa demi.. e estudar lá na mesma escola?
Demi: Gostei da ideia.
Joe: *chega* Que ideia?
Miley: Eu e demi vamos estudar em londres.
Justin: O.O quando?
Miley: Vou fazer minha inscrição agora com a demi.. vou pegar o pc. e ligar pra lá.
Demi: Qual o nome da escola?
Eu: *Fala o nome de alguma escola*
Miley: Vou ver.
Justin: Se vocês vão, eu também vou.. eu vou parar de fazer shows por um ano.
Joe: É eu também.
Eu: LOOL.
Demi: Vamos todos estudar com a may*-*

*1 hora depois*

Miley: Eu liguei pra lá e falei que eu, miley cyrus, demi lovato, joe jonas e justin bieber queriamos entrar na escola.Ai a diretora quase teve um treco e falou que as vagas eram nossas.. A gente nem precisou fazaer o teste.
Todos: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

.............................................

2 comentários:

  1. AAAAAH . Quero estudar com eles :D !
    Continuaaa amoora
    P.E.R.F.E.I.T.A *---------*

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGG' FALTOU EU AI -qq ( ALOK ) CONTINUA *----------*

    ResponderExcluir