sábado, 20 de agosto de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #25

Eu: Por que.. o que ta acontecendo aqui?
Mãe:
É que eu vou morar aqui com vocês. 

Eu: AAAAAAH! quer dizer que vocês estão juntos?
Pai: Não.. sua mãe só vai morar aqui por um tempo enquanto estão reformando a casa dela. 
Eu: ah ¬¬¬¬ 
Demi: Vamos sumir may. 
Eu: Ta ok. 




Subimos, mais tarde joe passou para pegar a demi, depois nick veio e pegou a miley, eu fiquei sozinha, até que o justin chegou e me levou para a casa dele, eu e ele ficamos de cuidar do jaxon e da Jazzy *-* chegamos lá pattie e jeremy ainda estavam lá. 


Justin: Pai, o que o senhor ta fazendo aqui?
Jeremy: vim ver meu filho e deixar os seus irmãos. 
Justin: Pai, essa é a mayra. 
Pattie: Jeremy, você n]ão conhecia a melhor amiga do seu filho, que coisa feia. 
Eu: Oi tia pattie *-* Prazer tio jeremy. 
Jeremy: Você é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos dos sites. 
Eu: Obrigada, mas eu não sabias que tinha fotos minhas na internet. O.O 
Jeremy: ASUHAUHS'
Justin: JAZZY VEM AQUI. 
Pattie: Ela ta tomando banho e o jaxon ta dormindo... eu e o jeremy vamos sair, scooter quer conversar. 
Justin: O que eu fiz agora?
Jeremy: é o que vamos descobrir. 
Pattie: Ok tchau meninos. Mayra, cuida você tem 3 crianças para cuidar... boa sorte 
Eu: 3 crianças?
Pattie: Sim.. o justin é o mais imaturo de todos. 
Eu: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Jeremy: Tchau. 


Jeremy e Pattie foram embora, eu e justin ficamos assistindo TV, até que o jaxon acordou.


Jaxon: JUSTIN! 
Justin: Oii meu bêbê. tudo bem? esse é a mayra. 
Jaxon: Oi maya.. o justin fala muito de bocê.
Eu: Awwwwwn que lindinho. 
Jazzy: *vem descendo as escadas* MAYA QUE SAUDADE. 
Eu: Minha anjinha, tudo bem com você?
Jazzy: tudo.. você pode pocular uma roupa pa mim?
Eu: Claro que sim. 
Justin: Vai lá com ela.. que eu e jaxon vamos fazer comida. 
Jazzy: Eles vão queimar a casa. 
Eu: aushauhs' 


Eu e jazzy subimos para o quarto aonde ela ficava. Ela é uma fofa, engraçada, eu adoro ela.. é como se ela fosse minha irmã. 


Jazzy: Maya, sabia que todo mundo aqui prefere você do que a namolada do justin.. ela é bem divertida, mas ela é muito... metida. 
Eu: Ownt minha linda.. vamos procurar uma roupa bem linda.. ai mais depois nós vamos comer um sorvete, ok?
Jazzy: SIIIM *-* (começa a pular)


Procuramos uma roupa linda.. e como estava frio, eu escolhi a roupa de frio, DÃÃ. 


Jazzy estava assim :
 
(a segunda roupinha de cima)


Eu e jazzy descemos. 


Eu:Então olha como a jazzy ta LINDA! 
Justin: Omg.. você está incrível. 
Jaxon: Eu prefiro a maya.. 
Eu: Owwnt meu bb. 
Jazzy: Eu to com fome.. vocês fizeram a comida?
Jaxon: O justin deixou queimar.
Justin: EU?.. ah eu te pego seu pivete. *justin sai "correndo" atrás do jaxon, depois que ele pegou o jaxon, ele fez cocegas*
Eu: Justin solta ele, vamos tomar sorvete.
Jaxon: EU QUELOOO. 
Jazzy:Eu quelo 2 bolas *faz 2 com os dedos*


Fomos até a sorveteria 

3 comentários:

  1. JUSTIN DO MAU KKKKKKKKKKKK'
    CONTINUAAAA AMOR ... EU TO , TIPO , A.M.A.N.D.O (:

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK' OO JUSTIN NÃO É IMATURA TA DONA PATTIE ? RUUM ! -qq -----------< TA MUITO BOM CONTINUUA GATA <<3'

    ResponderExcluir
  3. Awn que fofo,kkkkk continuaaaaaaaa...Beijos ;*

    ResponderExcluir