quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Belive in yourself #9

Eu: E quem amaria uma pessoa como eu?
Justin:
Eu conheço uma pessoa que te ama muito, e seria de da a vida por você. 

Eu: Nossa. E quem é o azarado ?
Justin: Azarado.. porque azarado ?
Eu: Não é obvio? Eu sou desastrada, doida, lesada, não sei cozinhar, amo andar de moto, e não sou delicada, nem sou patricinha, amo andar de skate, e sou totalmente retardada, sou medrosa,e sempre que eu gosto de alguém, esse alguém me machuca. Já está na cara que eu não tenho jeito para ser namorada de ninguém. 
Justin: Como você é boba. 
Eu: Eu não sou boba. Olha eu não sou simpatica, e eu odeio quem está sempre feliz, sei lá, eu não sou igual as outras garotas. 
Justin: E é isso que te faz ÚNICA. 
Eu: Mas.. quem é a pessoa que você tava falando ?
Justin: De.. um garoto, tosco, ridiculo, feio, mongol, imbecil, que ama uma garota que não tem olhos para ele. 
Eu: Não faço a menor ideia de quem seja... tipo o derick é tudo o que você disse mas ele não é tosco, você é tudo o que você disse mas vc não é feio. 
Justin: Eu me acho feio. 
Eu: Da pra você quem é,logo ?
Justin: E se for.. tipo, Eu?
Eu: Ai eu diria que sou a garota mais sortuda do mundo. 
Justin: Sortuda ?
Eu: Sim. Vamos combinar, você é a melhor pessoa do mundo.E desde de pequena eu tenho uma queda por você. E como toda queda eu sei que vou cair. 
Justin:E em quanto você acha que vai cair, eu vou te segurar. 
Eu: Que lindo. Vamos dormir. 


Dormimos, eu sonhei com o justin,talvez eu seja a pessoa mais idiota do mundo por acreditar nisso, mas quando eu era criança, minha ma~e me dizia que quando nós sonhamos com alguém é por que esse alguém dormiu pesando na gente, e ao relembrar disso, um sorriso veio ao meu rosto. Acordei, justin estava olhando pra mim.


Eu: Meu deus, que horas são? cadê a emma?
Justin: São 10:00 e a emma ta dormindo, isso é regra dela, só acorda depois das 11:00 
Eu: Sim, uashauhsuahs' 
Justin: Sonhei com você. 
Eu : E como foi? - sorrindo feito uma boba. 
Justin: É besteira, e não foi uma coisa boa. 
Eu: Mas conta agora eu to curiosa e todo mundo sabe que eu odeio isso. 
Justin: Ok, eu sonhei que você tinha aceitado namorar comigo. 
Eu: E por que isso é ruim ? - Não acredito no que acabei de ouvi, que lindo, olhei para baixo, para ele não ver como eu estava feliz com aquilo-
Justin: Por que foi apenas um sonho. 
Eu: *levantei a minha cabeça, não acreditei no que ele falou, eu cheguei mais perto dele, agora eu poderia beija-lo, e eu fiz, eu o beijei com toda minha vontade*
Emma: * Ver o que ta acontecendo* OMG, o que eu perdi aqui gente?
Justin: A gente tava só.. é..
Emma: Depois vocês me explicam tudo, ok? Agora SAMANTHA, o que foi que aconteceu ontem ?
Eu: Tudo o que eu falei era verdade. 
Emma: Então, o que nós temos que fazer?
Eu: EU tenho que destruir a casa. 
Emma: Você não ta achando que eu vou deixar você fazer isso sozinha, né? Eu sou uma melhor amiga, você é como uma irmã eu nunca te deixaria. 
Justin: Digo o mesmo. 
Eu: Vamos, nós temos que falar com a selena. 
Emma&Justin: Selena ?
Eu: Sim, ela entrou na casa e ela viu alguma coisa, ela tentou me contar mas eu não acreditei, Vamos logo lá. 
Emma: Ok. 
Justin: Beleza. 


Fomos para a casa da selena

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ameei o beijoo, UASHSAUSHASUHSAUHSAUH' Era pra selena ter morrido quando entrasse na casa KAKAKAKK PAREEY'

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ ACABOU DE GANHAR 10 SELINHOS http://justyoubiebs.blogspot.com/2011/08/selos-e-indicacoes.html HEHE *--

    ResponderExcluir