terça-feira, 9 de agosto de 2011

Believe in yourself #8

*Ligação On*


Emma: Quem ousa me ligar a essa hora?
Justin : Eu, justin.
Emma: Tinha que ser. 
Justin: Emma, vem para a casa da Sam.. ela desmaiou e agora que acordou, ta falando coisas. 
Eu: *Grita* Não justin, é de verdade. Acredita em mim.
Emma: Eu to indo ai. 
Justin: Vem o mais rápido possível.
Emma: Você sabe que eu moro do lado né? tipo é só eu sair e virar a direita. 
Justin: É disso eu não sabia.. mas vem logo. 
Emma: Vai lá na porta e abre, ô idiota. 
Justin: Ok. ô estressada.
*fim da ligação*


Justin: *abre a porta* Emma. 
Emma: Cadê ela?
Justin: No sofá. 


Emma chegou, ela veio até mim. eu estava deitada no sofá.


Emma: Sam, você ta bem?
Eu: Eu vi minha mãe, emma. É verdade, acredita mim. 
Emma: Mas, sam sua mãe está morta. 
Eu: Eu sei caramba. 
Justin: Ela precisa de um medico. 
Eu: Não eu não preciso de um medico. 
Emma: Você ta delirando. 
Eu: CARAMBA, DA PARA VOCÊ ACREDITAREM EM MIM? PELO MENOS UMA VEZ. EU VI MINHA MÃE SIM, ELA ME FALOU QUE MATOU O FREDDY (Assassino) E ELE QUER PEGAR TODAS AS PESSOAS QUE EU AMO, ENTENDERAM ? ME AJUDEM, EU PRECISO DESTRUIR A CASA DELE.. CARAMBA. 
Emma: Eu nunca vi a sam mentir sobre uma coisa dessas. temos que acreditar. 
Justin: Mas.. 
Emma: Mas nada justin, ela é sua amiga ou não ? Amigos são para isso. 
Eu: Obrigada
Emma: como você viu sua mãe ?
Eu:Eu desmaiei e eu vi ela, simples assim. 
Emma: O que ela te falou. 
Eu: Ela me falou que, ele vai voltar para se vingar, se vingar de mim.Ele quer matar todas as pessoas que eu amo e depois de matar. 
Justin: Meu deus, sam, seu pai!
Eu: MEU DEUS... eu preciso falar com ele.
Emma: Você liga amanhã, ok. Hoje ta muito tarde, eu vou dormi aqui, e amanhã a gente vai ta mais calmo, então a gente conversa ok. 
Eu: Você podem ir dormi, eu vou ficar mais um pouco aqui.
Justin: Eu também. 


A emma foi dormi, e o justin estava lá comigo. Sim eu estava muito feliz por que o justin estava do meu lado. 


Eu: Você não acredita em mim. 
Justin: Claro que acredito. 
Eu: Se você tivesse passado pelo o que eu passei... ver a pessoa mais importante da sua vida, depois de anos. Talvez ela e o meu pai sejam as unicas pessoas que já me amaram de verdade. Eu os amo mais que tudo. 
Justin: Eu tenho certeza que eles não são os unicos que te ama.
Eu: E quem amaria uma pessoa como eu?
Justin: 


........................................

3 comentários:

  1. "Justin : Eu !"
    Hahahaha
    continua amor ... lê o meu blog ? (não sei se ja pedi , mais , foda-se kkkk) mycanadenseboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa....kkkkkkkkkkk ele vai colocar assim mesmo Mary...continua,huashaus'beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Como dia a Mary la no primeiro comentaro - JUS: EU, VEMK MINHA MALUUQUINHA HOT, AMEI Õ;/ QUERO MAISS

    ResponderExcluir