domingo, 21 de agosto de 2011

Believe in yourself #11

Sai do quarto, lagrimas sariam dos meus olhos, eu estava com muito raiva, vontade de matar alguém. 


Justin: Sam, você ta bem ?
Emma: o que aconteceu com o seu pai?
Eu: Aquele Filho da P*** quase matou o meu pai. 
Emma: Então, tudo isso que ta acontecendo é verdade?
Eu; É NÉ. VOCÊ ACHA QUE EU TAVA MENTINDO. 
Justin: Calma sam.. vamos para casa.. ai eu compro pizza. 
Eu: Tudo bem.. Olha eu quero que vocês, justin, vá ficar na casa da emma, e emma vá para sua casa.. eu não quero meter vocês dois nessa confusão. 
Justin&Emma: OQUE?
Emma: O que você ta falando? eu sou sua melhor amiga, eu não vou te abandonar, NUNCA, ta me entendendo?
Justin: E sam, eu te amo, sua retardada, eu nunca de deixaria nessa situação, você é minha melhor amiga, lembra ?
Eu: Eu vocês loucos..
Emma: Olha vamos logo. 




Fomos até o carro, fomos para a minha casa, eu sinta que alguém estava nós olhando o tempo todo, isso me assustava, as vezes eu escutava sussurros, perguntei se a emma ou o justin tinham escutado mas ele disseram que não. Chegamos na minha casa, justin pediu pizza.. eu fui tomar banho. 


*No banheiro*


Deixei que a água rolasse pelo meu corpo, senti cada gota, eu precisava me acalmar, a raiva estava transbordando, uma vontade de gritar, chorar, ficar sozinha... depois de tomar banho peguei minha toalha, me seguei e me troquei 


Minha roupa :



Fiquei descalça mesmo, desci Emma estava atacando a pizza e justin estava sentando na escada.


Eu: Desculpa justin. 
Justin: Pelo o que?
Eu: Por tudo, por ter te beijado hoje de manhã, por ser a garota mais chata do mundo e me desculpa por te colocar nessa confusão toda. 
Justin: Sam, eu te amo, você sabe.. aquele foi o melhor beijo da minha vida toda.. e você não colocou nessa confusão, eu quis entrar nela.. para te proteger.
Eu: Seu bobo, eu te amo. 
Emma: Chega de declarações, faz eu me sentir Forever Alone..  vocês vão comer a pizza ou não? Desde desde de manhã que eu não como, eu posso comer toda se vocês não quiserem.. tipo vocês já tão se comendo ai. 
Eu: EMMA!
Emma: O que?
Eu: como você consegue ser tão retardada. 
Emma: É a convivência com vocês
Eu: Vamos eu to com fome. 


Comemos a pizza depois de lavar todos os pratos, uma faca caiu, eu fui pega-la.. mas ela começou a se mexer sozinha, ela levantou na altura da minha cabeça, eu gritei, justin e emma olharam e tomaram um susto, a faca veio em minha direção...

3 comentários:

  1. USAHUASHSAHS' Tensoo ! UUUHUL' TUDO TERMINA EM PIZZA KKKKKKKKKKKKK ----< TA MT BOM, CONTINUA ...

    ResponderExcluir
  2. Uii que ... medo :s
    Emma comilona u.u KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Continua ...

    ResponderExcluir