quarta-feira, 24 de agosto de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #26

Fomos até a sorveteria 


Eu: Eu vou querer de creme e algodão doce. 
Justin: O mesmo . 
Jazzy: Eu quelo de chocolate com flocos.
Jaxon: Eu quelo um pequeno de morango. 
Garçonete : Ok. 

O soverte chegou, jazzy estava toda melada, jaxon tava parecendo o garoto soverte, kkkkkkkkkkkkk'


Eu: AUSHUSUHASU' vocês dois estão muito engraçados. 
Justin: EI NÃO FALA ASSIM DOS MEUS IRMÃOS *mela meu nariz com soverte*
Eu: SEU MONGOL. *mela ele*
Jazzy: Depois bocês falam que eu e o jaxon somos cianças. 
Jaxon: É vedade. 
Eu: Eu vou no banheiro. 

Fui no banheiro, meu nariz tava todo sujo ¬¬' Lavei meu rosto, quando sai do banheiro, estava cheio de flashs para todo lado. 

Eu: Mas o que é isso?
Justin: *Aparece do nada tipo ninja* Vamos, jazzy e jaxon já estão no carro. 

Saimos correndo, mas que merda era essa? A como se eu não soubesse, selena era ela querendo acabar com tudo.. essa menina não cansa? Que odio. 
Fomos para casa, chegando lá, jazzy e jaxon foram assistir TV no quarto, eu e o justin fomos para o outro quarto. 


Eu: *deita na cama* Ah mais o que foi aquilo?
Justin: Paparazzis. 
Eu: Como eles sabiam que você ia está lá?
Justin: Não sei. 
Eu: Meu deus.. você é um lesado, a stella não é amiga da selena? 
Justin: Sei lá. 
Eu: É sim, ela me mandou o convite da festa dela assim 'Venha para minha festa, não se esqueça se for para minha festa pode ser minha amiga e se for minha amiga pode ser amiga da SELENA GOMEZ E ASHLEY'
Justin: Nossa!
Eu: Enfim.. ela deve ter dito para a selena ou ela mesma deve ter ligado para esse povo. 
Justin: Eu vou ligar para a selena. 


*Ligação On*


Selena: Meu amor, como estão suas ferias sem mim?
Justin: Tudo..tudo... 
Selena: Já entendi, você não consegui dizer como é ruim sem mim... mas advinha, eu vou fazer uns shows ai em londres.. vou passar uma semana. 
Justin: Serio? que ótimo. 
Selena: E eu vou levar minha melhor amiga... Ashley. 
Justin: O joe sabe disso? ele é o namorado dela. 
Selena: Não, é uma supresa... e amanhã eu vou ai na sua casa. ok?
Justin: Ahh.. 
Selena: Tenho que desligar, beijos.
Justin: Beijos. 


*Fim da ligação*


Eu: Então?
Justin: Ela nem deixou eu falar. 
Eu: Essa garota é muito irritante *pega o travesseiro e coloca na cara*
Justin: Você fica linda quando ta com raiva. 
Eu: HAHA*sarcasmo* me deixa seu idiota. 
Eu :*celular toca*


*Ligação On*
Eu: Alô?
Demi: May.
Eu: Oii demidemi. 
Demi: Tudo bem por ai?
Eu: tudo sim, eu vou dormi na casa do justin hoje.
Demi: Hum.. você acredita que a idiota da ashley ligou para o joe da hora que a gente ia se beijando ¬¬
Eu: Que ridicula.. não sei como mas ela faz de proposito!! 
Demi: Concordo.. tenho que desligar beijos.. te veja amanhã na escola. 
Eu:Ok.. beijos 


* Fim da ligação* 

3 comentários: